Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Olá galera eu sou novo aqui e não sei se postei no lugar certo, estou com um moto maxx xt1225 e não está funcionando o Wifi nem o Bluetooth, já reinstalei a rom original e nada de resolver, gostaria de saber se tenho que fazer alguma resolda no setor de rede, se possível alguém mandar uma foto de onde eu tenho que fazer essa resolda ficarei grato.
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos cara, provavelmente vc tenha que fazer uma ressolda ...to com um problema parecido em um samsung , ja fiz ressolda, ele volta a funcionar mas logo logo para de novo....quem sabe dê certo !
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Pra saber mais ou menos onde pode estar o CI do WiFi é vendo onde é a antena do WiFi, geralmente é perto da antena do WiFi, geralmente na parte de cima da placa, retire essas blindagem com muito cuidado e boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.