Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos fui atualizar este aparelho pro android 5 via cartao sd ele apagou geral , sendo que antes estava funcionando norma, ja desconectei a bateria coloquei uma zera totalmente carregada e nao da nada , nao entra em modo flashboot , coloco ele no pc ele instala os drives mas nao reconhece no cmd de comando pra atualizar ele via pc , to lascado agora , sera que algum dos companheiros poderia me da uma ajuda , estou suando frio.
Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos existem dois comandos para cmd para o motorola alguns sao exemplo fastboot flash partition gpt.bin mas depende da rom instalada tem que ser assim mfastboot flash partition gpt.bin com o "m" ou sem o "m" verifique esta possibilidade
Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Se estiver usando o mfastboot use os comandos iniciados com M, se usar o fastboot use os comandos iniciados com F.
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Em 04/02/2016 em 13:26, paulinho2014 disse: teria como explicar melhor , tipo sao 2 programas ? Quando baixou o adb, instalou o adb, e foi exxecutar via cmd os comandos, pode haver duas formas dependendo do programa que baixou, sim, são 2 programas diferentes, com a mesma função, a única diferença será no início do comando, um exemplo de comandos: fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 fastboot flash system system.img_sparsechunk.3 fastboot flash system system.img_sparsechunk.4 fastboot flash system system.img_sparsechunk.5 fastboot flash modem NON-HLOS.bin fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot flash fsg fsg.mbn fastboot erase cache fastboot erase userdata fastboot reboot a outra forma seria, antes de cada linha de comando acima, um m na frente, ou seja: mfastboot flash partition gpt.bin mfastboot flash recovery recovery.img e assim por diante, se por ventura seu cmd diz que não reconhece uma forma, tente a outra. ps: com este programa que inseri, você faz suas linhas de comandos sem o m, igual a como postei, lembre-se de instalar e um lugar que recorde, e para abrir cmd , segure shift e aperte com o botão direito do mouse Minimal_Adb_Fastboot_v1.1.3_setup - Moto G.exe
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Autor ja fiz esse modelo normal aqui , mas os que estavam ligando ou pelomenos entrando em modo flashboot esse nao entra , esse programa postado ai , nao sei como usa . qual a diferença mfastboot pro fastboot?
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos depende da recuperaçao que esta instalada mas voe disse que ele nao entra em fastboot ai a coisa a seria esses modelos so atualizam neste modo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.