Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos Boa pessoal, estou com sansung aqui, galaxy win i8552, que nao liga, ja fiz a troca do botao power e nao liga . medi o aparelho na fonte e nao apresenta curto, porem nao da sinal algum. alguem teria o esquema eletrico do botao power de aparelho???
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos Autor entao pessoal ,se conectar ele no carregador ele mostra carrendo e reconhece normal no pc, so nao liga
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos Ele liga mas não aparece nada na tela, é isso? Ou não liga mesmo? Estou com um aparelho que emite som normal, liga, porém não aparece nada na tela, creio eu que seja o display, limpei a placa, coloquei de novo o display e nada, na placa está tudo ok. O que me resta agora é testar outro display.
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos Autor o meu nao estava ligando, so carregava e nao ligava, baixei o esquema eletrico da placa e vi que o componente do botao power estava faltando na minha placa, coloquei outro no luga e a placa voltou a ligar
Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos bom primeiro se ja testou na fonte e nao da nada mais ele carrega vc .. faça ressolda no botão power com cuidado tente olahar de novo na fonte se nao der nada substitua o botão ai se nao der nada de novo va para o manual tecnico na parte power troubleshooting ai vai ver os componentes pra resoladr ou substituir na maioria so resolda resolve espero ter ajudado
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos bom dia galera respostas muitos vagas ele da boot? chave power da continuidade qdo aperta? precisamos de mais informaçoes para ajuda lo
Postado Fevereiro 9, 2016 9 anos Autor deu certo com o esquema eletrico que o amigo postou , obrigado.
Postado Junho 6, 2018 7 anos Bom dia da para vc marca qual é o capacitor que faco o jamper o meu rompeu a trilha positiva
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.