Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos Boa tarde Estouc LG D337 molhou agora fica sem luz o LCD mostra imagem mais não tem iluminação, alguém teria a soluçao pra este caso,desde ja obrigado.
Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos Retire a blindagem que contém o slot do Sim Card e faça uma ressolda no CI de iluminação, se não resolver troque o CI, e também um diodo.
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos Autor bom dia, amigo sabe me falar onde consigo este CI, pois o nao tenho outra placa do mesmo modelo. Vou procurar aqui se acho um compativel.
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos Autor Problema resolvido trocado CI, consegui um igual na placa LG E455.
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos consegue colocar a imagem deste ci e diodo ? pois estou com o mesmo problema ...
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos 4 horas atrás, Paulo César disse: consegue colocar a imagem deste ci e diodo ? pois estou com o mesmo problema ... Mande uma foto da placa que você está em mãos aqui no fórum, e mostraremos pra você o CI e o diodo responsável.
Postado Março 31, 2016 9 anos sei faz tempo q o topico ja fechou mas estou com um e455 e não tem o mesmo CI
Postado Março 31, 2016 9 anos 2 minutos atrás, luizantonio9900 disse: CI de iluminação do LG D337,tem algum outro compatível
Postado Junho 7, 2016 9 anos Mandei uma MP para o usuário Bertony para que o mesmo retorne com a solução do problema.
Postado Junho 10, 2016 9 anos Autor Boa tarde Agora me apertou pois não tenho mais a placa do D337 se tiver como me manda a foto ta placa pra eu ver o CI pra poder ver, agora mais se coloquei que arrumei o CI compativel nao do E455 e porque nela tem o CI, tenho a placa que retirei o ci so que ta faltando 2 CIs e nao me lembro qual retirei. Na placa do E455f pode ser o CI que fica a direita no canto no lado do sensor de rosto, se nao for este pode ser um ci que fica proximo a conector cartao memoria.
Postado Abril 29, 2017 8 anos Olá, sei que é meio antigo esse tópico mas me deparei exatamente com esse problema hoje, após ter molhado e feito a desoxidação aparelho mostrava a imagem sem o brilho, falha no blacklitgh. O curto estava sendo provocado pela câmera frontal, fiz a troca e resolver meu problema. Espero que possa ajudar outras pessoas.
Postado Março 22, 2018 7 anos Em 29/04/2017 em 12:47, uti do celular disse: Olá, sei que é meio antigo esse tópico mas me deparei exatamente com esse problema hoje, após ter molhado e feito a desoxidação aparelho mostrava a imagem sem o brilho, falha no blacklitgh. O curto estava sendo provocado pela câmera frontal, fiz a troca e resolver meu problema. Espero que possa ajudar outras pessoas. resolvi 02 assim tbm!!!
Postado Março 8, 2019 6 anos Em 22/03/2018 em 09:52, assisteccell disse: resolvi 02 assim tbm!!! Em 29/04/2017 em 12:47, uti do celular disse: Olá, sei que é meio antigo esse tópico mas me deparei exatamente com esse problema hoje, após ter molhado e feito a desoxidação aparelho mostrava a imagem sem o brilho, falha no blacklitgh. O curto estava sendo provocado pela câmera frontal, fiz a troca e resolver meu problema. Espero que possa ajudar outras pessoas. Tbm resolve o meu assim OBG
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.