Postado Janeiro 6, 2016 9 anos nao liga nao carrega oque pode ser ? desde ja agradeco a resposta dos amigos abraco ! Editado Janeiro 7, 2016 9 anos por Wellington Maciel™
Postado Janeiro 6, 2016 9 anos Amigo nos diga quais procedimentos que vc ja efetuou,testou ele na fonte? Da algum consumo? A placa tem sinais de oxidação? Quanto mais informações nos passar melhor sera para lhe ajudarmos!
Postado Janeiro 6, 2016 9 anos Se ao conectar ao PC ele ativar os drives mtk eu tenho um método de voltar, porém só em inglês da pra usar o more locale pra traduzir o sistema, e as vezes da uma tela verde, mas tem q explica pro cliente q pode dar esses problemas. Mas volta tranquilo se for esse o problema.
Postado Janeiro 7, 2016 9 anos Autor nem um sinal de oxidacao na placa td ok mas tentei dar uma flash mas nao conecta no pc conecta e fica de desconectando sozinho estou acho quee probela de boot me ajudem com o procedimento de desbloqueio do boot
Postado Janeiro 7, 2016 9 anos Senhor para saber se o problema e boot ou não conecte o mesmo no computador e verifique quais driver vão reconhecer,se possível anexe uma imagem do driver para podermos analisar
Postado Janeiro 8, 2016 9 anos Autor o problema e justamente esse amigo ele nao conecta no pc na verdade conecta e apos alguns segundos desconecta sozinho e fica assim repetidamente
Postado Janeiro 8, 2016 9 anos Ele é um mtk sendo assim é possivel repara-lo através do programa Flashtool. O Vip Rafael me passou a flash pois estou com um aqui morto, e ele reconhece como mtk no gerenciador de dispositivos. PORTA COM.Amanhã irei fazer o procedimento e lhe reporto. Aqui está a flash dele caso queira tentar. Firmware LG D686 para Flashtool Editado Janeiro 8, 2016 9 anos por ToninhoSantos
Postado Julho 31, 2017 7 anos estou com o mesmo problema mas reconhece no pc a porta LGE AndroidNet USB Serial Port (com24) e fica conectande e desconectando a cada 5 segundos aconteceu depois da flash pelo flash tool algem conseguiu resolver
Postado Junho 14, 2018 7 anos Em 31/07/2017 em 08:36, robsom santos disse: estou com o mesmo problema mas reconhece no pc a porta LGE AndroidNet USB Serial Port (com24) e fica conectande e desconectando a cada 5 segundos aconteceu depois da flash pelo flash tool algem conseguiu resolver Estou com um aqui com esse mesmo problema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.