Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Boa tarde a todos, estou com um Sony z2 que estava com o touch quebrado devido um tombo, o aparelho ligava, funcionava o display somente o touch que não, fiz a troca do display completo com o touch e agora o aparelho não liga, quando aperto o power ele só pisca o led vermelho acima como se estivesse sem bateria, e já conferi a bateria tem carga, coloquei o display velho de novo e a mesma coisa, o aparelho não liga, fica só piscando como se estivesse sem carga. alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido?
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Por favor tente um reset pelo flashtool usando esse file (http://4shared.securebits.org/file/GbUETi19ba/Z2_D6503_2301A0167_R4B_lock_re.htm)ou ate mesmo uma escrita de firmware pelo flashtool (http://depositfiles.org/files/2vyy9t4bu)! espero ter ajudado! Aguardo retorno!
Postado Dezembro 24, 2015 9 anos Autor bom dia, obrigado pela ajuda mas não deu certo, quando coloca ele pra carregar ele fica só piscando a luz vermelha e não liga, quando conecto no usb ele fica acessa direto a luz mas também não liga, o computador até dá o barulho que foi conectado mas passa a firmware
Postado Dezembro 24, 2015 9 anos Autor deixe eu consertar um erro, coloquei na descrição com Sony D6502, mas é um Sony D6543
Postado Dezembro 24, 2015 9 anos Autor ainda não, não tenho outra pra colocar, mas dei carga nela na fonte e está ok, o que acho estranho é que qdo o cliente trouxe ele estava mostrando no display o ícone de bateria vazia, e agora nem isso, só pisca o led e nada. nem com o display novo nem com o velho
Postado Dezembro 24, 2015 9 anos Entendi, fiz a pergunta porque tive problema parecido em um d6503 e resolvi com a troca da bateria...
Postado Dezembro 24, 2015 9 anos Autor não consigo identificar nenhum problema, a única diferença é que se coloco no carregador ele fica só piscando e se coloco no usb o led fica aceso e não é reconhecido pelos programas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.