Postado Dezembro 19, 2015 9 anos Amigos estou iphone 5C que troquei display agora ele fica ligando e desligando fiz software nele agora ele dar erro 4013 e nao sei solucao se alguem estiver alguma dica desde ja agradeco.
Postado Dezembro 19, 2015 9 anos Amigo existe alguma possibilidade do sr. Ter trocado os parafusos? Iphone é complicado o parafuso deve ser colocado exatamente de onde ele saiu!
Postado Dezembro 19, 2015 9 anos Autor Amigo nao porque troco varios todos os dias mais esse deu esse problema
Postado Dezembro 19, 2015 9 anos Testa outro display Ja peguei casos q a placa nao aceita. Principalmente em 5c Bom trabalho e poste resultados
Postado Dezembro 19, 2015 9 anos Mas ai da erro mesmo,restauraçao tem q ser feita com o ATC com todos seus perifericos Pois o processador faz uma varredura em todos os perifericos Coloca outra tela ai e testa,pelo q esta nos dizendo é a tela q a placa nao ta aceitando. Veja ai e posta resultados
Postado Dezembro 19, 2015 9 anos 46 minutos atrás, Adriano Paulino disse: Amigo fiz oque vc pediu mais da mesmo erro Testou com outra tela??
Postado Dezembro 19, 2015 9 anos Já peguei um iphone com este erro amigo,solucionei fazendo a troca,com muita calma,deste componente! Ele é bem delicado e na hora de encaixar os flex na placa pode acontecer de bater nele e o mesmo trincar.
Postado Dezembro 19, 2015 9 anos Boa tarde eu estou com um iphone 5c, quebro a tela dele eu coloquei uma frontal nova e ele não pega o touch testei outra e nada também, alguém pode me ajudar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.