Postado Dezembro 19, 2015 10 anos Amigos estou iphone 5C que troquei display agora ele fica ligando e desligando fiz software nele agora ele dar erro 4013 e nao sei solucao se alguem estiver alguma dica desde ja agradeco.
Postado Dezembro 19, 2015 10 anos Amigo existe alguma possibilidade do sr. Ter trocado os parafusos? Iphone é complicado o parafuso deve ser colocado exatamente de onde ele saiu!
Postado Dezembro 19, 2015 10 anos Autor Amigo nao porque troco varios todos os dias mais esse deu esse problema
Postado Dezembro 19, 2015 10 anos Testa outro display Ja peguei casos q a placa nao aceita. Principalmente em 5c Bom trabalho e poste resultados
Postado Dezembro 19, 2015 10 anos Mas ai da erro mesmo,restauraçao tem q ser feita com o ATC com todos seus perifericos Pois o processador faz uma varredura em todos os perifericos Coloca outra tela ai e testa,pelo q esta nos dizendo é a tela q a placa nao ta aceitando. Veja ai e posta resultados
Postado Dezembro 19, 2015 10 anos 46 minutos atrás, Adriano Paulino disse: Amigo fiz oque vc pediu mais da mesmo erro Testou com outra tela??
Postado Dezembro 19, 2015 10 anos Já peguei um iphone com este erro amigo,solucionei fazendo a troca,com muita calma,deste componente! Ele é bem delicado e na hora de encaixar os flex na placa pode acontecer de bater nele e o mesmo trincar.
Postado Dezembro 19, 2015 10 anos Boa tarde eu estou com um iphone 5c, quebro a tela dele eu coloquei uma frontal nova e ele não pega o touch testei outra e nada também, alguém pode me ajudar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.