Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Bom dia Galera to com um blu t191 na bancada aqui que quebrou o conector de carga, troquei por um novo e a voutagem ta chegando bleza mais o remoto nao entao ele carrega mais nao mostra que ta carregando auguem pode me ajudar ai???
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos quanto de voltagem esta chegando no conector da bateria,testou com outra bateria?,reforce as soldas tanto no conector de carga quanto no conector da bateria!poste resultado
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Autor a voutagem ta chegando no maximo que o carregador manda, ja fiz a resolda mais tem ha ultima trilha do lado direito do conector ki ta quebrada e eu ja tentei e nao sei onde ela vai dar eu ja procurei o manual eletrico mais num acha nada desses blu
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos amigo os pinos das pontas sao um positivo e o outro negativo,faca assim conecte o carregador e faca um teste com o multimetro e veja qual lado vai dar normal de voltagem ai voce verifica qual pino nao esta chegando pode ser o positivo ou o negativo,se for o negativo voce pode soldar ou fazer um jump em qualquer parte da placa que seja negativo,mais se for o positivo ai tem que verificar para saber qual componente ele é ligado e no monento nao tenho o esquema dele!
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Autor entao eu tava precisando mesmo do esquema pq a voutagem ta chegando e ta carregando a bateria so nao mostra que o carregador ta conectado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.