Ir para conteúdo

Rafael Pereira da Silva

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rafael Pereira da Silva postou

  1. bom dia galera preciso do esquema de jumper do conector de carga do galax tab4 alguem ai tem pra mi passar?? desde ja agradeço.
  2. boa tarde galera estou com um motog3 aki na assistencia ele nao carrega e nem reconhece quando coloco no carregador testei o conector de carga e ele ta funcionando medi a continuidade na placa e o negativo ta ok mais no positivo nada auguem tem um esquema de jumper de carga ai?
  3. Bom dia to com um tablet genesis gt-8320 aqui na assistencia que nao sai audio ele ta com o simbolo do fone de ouvido na tela sendo que o fone nao ta conectado ai eu retirei o conector do fone da placa e mesmo assim ele continua aparecendo o simbolo do fone na tela mesmo sem o conector estar soldado na placa.
  4. Bom dia galera estou com um space tablet ff-q88db aqui na assistencia com problema na firmware mas eu nao consigo achar a mesma pra baixar na net pq todos os links que achei estao quebrados auguem ai sera que teria auguma pra mi disponibilizar ?
  5. bom dia galera to com esse tablet aki na assistencia ele liga e fika na tela de loguin e depois apaga e fika piscando com a tela preta... ja resetei o aparelho mais nao resolvel oq pode ser?
  6. Bom dia galera to com um tablet cce ts72 aqui na bancada pra resetar pois o cliente esqueceu a senha jah fiz de tudo mais nao consegui formatar nem reinstalar a room se puderem mi ajudar desde jah agradeço se souberem ao menos como ativar a depuraçao usb ja ta bom. obs: esse modelo nao tem botoes laterais so o de reset.
  7. Galera bom dia to com um cce ts72 aqui na assistência que não segura carga na bateria, ja troquei a bateria e não resolveu. Quando tiro o carregador do aparelho e tento medir a carga da bateria com o aparelho desligado da pra ver a voltagem caindo constantemente como se tivesse dando um alto consumo na placa.
  8. entao eu tava precisando mesmo do esquema pq a voutagem ta chegando e ta carregando a bateria so nao mostra que o carregador ta conectado.
  9. a voutagem ta chegando no maximo que o carregador manda, ja fiz a resolda mais tem ha ultima trilha do lado direito do conector ki ta quebrada e eu ja tentei e nao sei onde ela vai dar eu ja procurei o manual eletrico mais num acha nada desses blu
  10. Bom dia Galera to com um blu t191 na bancada aqui que quebrou o conector de carga, troquei por um novo e a voutagem ta chegando bleza mais o remoto nao entao ele carrega mais nao mostra que ta carregando auguem pode me ajudar ai???
  11. Bom dia Galera... é o seguinte eu to com um tablet na assistência aki que ele so funciona o áudio quando a tela ta no modo de descanso e eu não consegui identificar o problema ja restaurei o Sistema operacional mais não muda nada e eu procurei a room desse tablet pra reinstalar e tbm não achei se puderem ajudar desde ja agradecido..
  12. Bom dia galera. to com um Lg e425f que liga normalmente e não gera imagem alguma no display. Já fiz limpeza na placa, já troquei o display, enfim não sei mais como proceder se puderem mi ajudar desde jah agradeço.
  13. nao vai adiantar porque ha voutagem nem ta chegando nos pontos de solda da bateria.
  14. o conector do tablet ta perfeito passando voltagem certim mais a carga não chega na bateria se houver algum procedimento que possam me passar desde ja agradeço.
  15. peguei um caso parecido dias atras resolvi com a troca da bateria. o tablet que eu peguei so estava ligando com o carregador conectado depois de ligar eu podia retirar o cabo de energia entao troquei a bateria e ele funcionou normalmente
  16. o telefone foi molhado e ficou com a campainha baixa só da pra ouvir no viva voz eu já troquei a campainha mais não resolveu o problema se auguem puder me ajudar desde já agradeço.
  17. Bom dia estou com um nokia lumia 530 q funciona perfeitamente apenas com o display mais quando faço a solda do touch ele fica no loop infinito ja reinstalei a room dele mais fica da mesma forma espero que possam me da uma ajudinha.
×
×
  • Criar Novo...