Postado Dezembro 4, 2015 9 anos estou com um sony Z1 C6943 que o mesmo ja foi trocado duas vezes e o mesmo esta com a tela chuviscando, dando umas falhadas, e a imagen esta meio distorcida, tipo sem brilho, alguma dica????
Postado Dezembro 5, 2015 9 anos Não tenho uma foto da placa deste aparelho comigo mas existe aqui no fórum vários modelos de aparelhos de fabricantes diferentes com este mesmo problema. Perto de onde é conectado o display existe uns filtro, as vezes 3 as vezes 4 que são responsáveis pela imagem que vai para a tela do display. As vezes eles dão problema e precisa remove-los e fazer os jumpers no lugar. Só pesquisar aqui mesmo no fórum LG TV fora do ar, chuvisco, mesma coisa para samsung a busca. Encontrara o componente certo. Não esqueça de atualizar o aparelho antes para ter certeza que não é software. Se para do principio do mais fácil para o mais difícil. Boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.