LeonardoGalbier Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Olá pessoal, estou com um e435f que você liga, fica na tela LG e da 1 segundo, desliga e liga de novo, bem rápido,já fiz limpeza testei os botões e tudo ok, alguém saberia me dizer se pode ser um componente? teria o esquema elétrico do aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 coloca o cabo p999 e ve se ele fica em modo de domwload caso foque faça uma atualização no atc e tambem tente ligar ele na fonte pra v se ele eliga e para caso ele ligar testa com outra bateria.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Dezembro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Tipo, não da nem pra pasar software que ele nao para ligado. Bateria já troquei e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 nem no modo downloud ? se nao teste na fonte para ver se nao esta em curto se estiver primeiro tem que tirar o curto se forçar mata o boot do aparelho Anderson Vieira e LeonardoGalbier reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Dezembro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Olá pessoal, consegui fazer entrar em modo download, so que a lg nao fornece mais atualização pelo LG Support Tools, alguem sabe outro programa que da certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Dezembro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Bom, passei utilizando o programa, ele finaliza, o aparelho reinicia com o mesmo problema. Acredito que seja perda mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Ola Leonardo. Por favor especifique as box no qual o senhor tem disponível e sua assistência para que possamos ajuda-lo. Fica bem mais fácil assim. Ficamos no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Dezembro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Não uso nenhuma box, faço por LG Support Tools ou KDZ updaters Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 aqui http://www.clangsm.com.br/topic/64548-lg-d385-sem-imagem/?do=findComment&comment=335291 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana lucrecia Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Gente alguem mim ajuda. O meu é um lg joy H222 ele nao quer ligar primeiro os aplocativos tava dando erro. Ex: google.paou de funcionar. Ai depois ele desligou e nao ligou mais até aparece o nome lg mais depois desliga de novo.oq eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Ana Lucrecia, aparentemente não é técnica da área, certo? Se confirma isso o que podemos lhe indicar é procurar uma assistência técnica, pois o fórum é destinado a técnicos da área. Caso seja técnica, leia as Regras do fórum Clangsm. Seu problema é com um h222, e o tópico é sobre o e435 e não deve postar assuntos diferentes num mesmo tópico. Aldinei Jose e luiz cell. reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.