Ir para conteúdo

Samsung S3 Slim SM-G3812B Brickado


Posts Recomendados

Boa tarde, estou com um celular que chegou em minha loja aparentemente com problema de software, no entanto quando tento flashear a rom stock 4.2.2 via odin ele apresenta falha o mesmo aconteceu quando tentei flashear uma recovery. *Obs: o aparelho não entra em modo recovery, e não consigo encontra uma twrp ou cwm para este aparelho.

Agradeço desde já, quem puder me ajudar com estas dúvidas.

 

fail.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 03/12/2015 at 14:58, levyzlz disse:

refiz o processo com outra rom e com o odin v3.07 e deu certo, porem o celular continua travando na primeira imagem que aparece e fica reiniciando.

JA ENCONTREI 4 PROBLEMAS IGUAIS COM S43 SLIM NOS 4 DEPOIS DE VARIAS TENTATIVAS CONCLUI  E CONDENEI MEMORIA FLASH..SE ALGUEM TIVER UMA LUZ DA UMA FORÇA AI OK ATT

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
9 minutos atrás, amauri alexandre disse:

estou com um problema assim ele aparentemente vai pelo odin mais depois só fica reiniciando 

alguém sabe o que fazer

 

Ola,após a flash alguns modelos só voltam depois de flash e hard resset tem caos que isso não é fash e sim hardware,faça o hard resset e de wip cache e caso o

 

mesmo continue abra ele e verifique se o mesmo não possui sinais de oxidações na placa não deixando o mesmo iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Anderson Vieira disse:

 

Ola,após a flash alguns modelos só voltam depois de flash e hard resset tem caos que isso não é fash e sim hardware,faça o hard resset e de wip cache e caso o

 

mesmo continue abra ele e verifique se o mesmo não possui sinais de oxidações na placa não deixando o mesmo iniciar.

Bom dia amigo o aparelho só está entrando em modo de downloading quando tento fazer o hard reset ele aparece o android com a barriga aberta depois nenhum comando e o mesmo reinicia e fica assim

já abri o mesmo não ha sinais de oxidação porém ele teve uma queda pois está com o touch trincado

agradeço a ajuda e aceito mais sugestões rsrs

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...