Postado Novembro 28, 2015 9 anos Este é um post popular. Veja nesse tutorial como fazer o Hard reset no CCE TS72 . Esse procedimento serve para remover a senha do Google. Confira as instruções a seguir Passo a passo 1) Primeiramente baixe o seguintes arquivos que está no final do posts que são os Drives e programa. 2) Instalando os drives Agora vá na pasta "instalador dos drivers" e dê 2 cliques no arquivo "DriverInstall" Selecione Instalar sempre que perguntar se "Deseja instalar este software de dispositivo?" Se a instalação foi bem sucedida aparecerá uma janelinha com "Install Driver ok." então é só clicar em OK 3)Abra o RKAndroid Tool V1.35 e deixe apenas marcado a terceira opção. Clique no canto direito do programa. Procure pelo o arquivo Misc que esta localizado dentro da pasta do programa. O programa ira ficar a sim. 4) Agora Vamos abri o tablet e fazer a remoção da entrada HDMI e solda um botão como mostra a imagem. E já com o tablet desligado Segure a tecla de Volume- e conecte o cabo USB mas power Assim que o computador identificar que foi conectado um dispositivo (Geralmente emite um som) Se estiver tudo certo o programa ficará com a frase Found RKAndroid Loader Rock Usb se estiver assim então é só clicar em Rum E aguarda o fim do procedimento que dura em torno de dois segundos Ao termino do precedimento remova o caso Usb do Tablet e caso ele não reinicie normalmente, o ligue normalmente clicando na Tecla Power (Obvio né) 2-RockChip Android Tool by vale125.rar RK_DriverAssitant-instalador-drivers-rockchip.rar Editado Novembro 30, 2015 9 anos por Flavio Rufino®
Postado Novembro 30, 2015 9 anos Autor Sim pode,recoloca normalmente a entrada HDMI depois do procedimento.
Postado Dezembro 2, 2015 9 anos Ola galera to com esse tablet cee ts72 alguem sabe com da hard reset?
Postado Dezembro 2, 2015 9 anos Autor Amigo a solução para o hard reset no cce ts72 está no começo do tópico...........
Postado Dezembro 2, 2015 9 anos eu mano mais o meu tablet cce ts72 nao quer entra em modo recovery e nem o buraco do reset não pega o que eu fasso mano mim ajuda ai ????
Postado Dezembro 18, 2015 9 anos Boa noite, amigo Rufino fiz o procedimento conforme o teu tutorial, mas quando conecto o tablet ao pc ele emite o som conecta e depois de uns 3 segundos ele desconecta, tem alguma sugestão de onde posso ter errado?
Postado Novembro 11, 2017 7 anos muito bom. consegui. Só que tem que ficar segurando a tecla volume - , tecla power e clicar no Run, tudo ao mesmo tempo. Tive que chamar uma pessoa pra pode clicar no run , já que eu estava com as duas mãos ocupadas nas teclas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.