Ir para conteúdo

andrecel

Colaborador
  • Registro em

  • Última visita

  1. Jonathasmc começou a seguir andrecel
  2. andrecel respondeu ao post em um tópico de jomuzell em REPAROS NO HARDWARE
    conseguiu resolver amigo? estou com um que só carrega usb conectado! demor muito pra carregar já troquei conector, termistor e nada
  3. andrecel reagiu a uma resposta no tópico: Sansumg j105b não carrega.
  4. andrecel postou uma resposta no tópico em SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
    Ola, estou com um xperia xa1 plus g3426 pra tirar frp porem o procedimento via taljback não funciona! tambem nao consegui fazer o dowgrade pra uma versão menor! Alguma dica senhores?
  5. to com o mesmo p´roblema! ja feito atualizaço via lg dowload, via z3 box e kdz e nada! alguma dica?
  6. bom dia irmaos! alguma solução? entrou um aqui igual
  7. sim sim amigao retira a conta google, checa imei e passe o arquivo que é 100%!
  8. Olá bom dia ! estou com um problema na minha box ela funcionava perfeitamente, porem de uns dias pra cá começou a desligar o pc quando a conecto! o pc fica em uma tela azul e desliga se deixar a box ligada ele nao inicia! j´desinstalei e baixei novos drives porem nao deu certo ! o sistema operacional é de 32 bits com base em x64
  9. andrecel respondeu ao post em um tópico de andrecel em REPAROS NO HARDWARE
    meus irmãos me perdoem ontem foi meio corrido não deu pra responder aqui; consegui remover o frp do atc com um tutorial disponivel no clan soft, apenas um aplicatico que baixe lá nao estava instalando poren baixei pelo navegador deu certo! 100% resolvido mais uma vez obrigado a todos pela força! bom trabalho e abençoado fim de semana a todos
  10. andrecel reagiu a uma resposta no tópico: g570 m nao aceita flash
  11. andrecel respondeu ao post em um tópico de andrecel em REPAROS NO HARDWARE
    resolvi com uma ful flash, poren nao retirou o frp!
  12. andrecel respondeu ao post em um tópico de andrecel em REPAROS NO HARDWARE
    Irmão como dito acima já baixei pra mais de 10 arquivos !
  13. andrecel reagiu a uma resposta no tópico: g570 m nao aceita flash
  14. andrecel postou uma resposta no tópico em REPAROS NO HARDWARE
    Ola bom dia! estou com um g570 que entrou pra retirar frp! pois bem fiz a retirada com a rom combination, e agora ao tentar passar a rom original ele nao aceita nem pelo odin nem pela z3 (imagens em anexo); Já baixei diversas rons inclusive do clan soft, ja marquei as opçoes de update boot e reparticion,já marquei somente a opçao AP, e nada da so erro! alguma dica senhores?
  15. caramba mano até desanimei quando pediu pra comprar box, mais sua dica foi perfeita e resolveu meu problema ! defeito sanado com esse arquivo! bom dia a todos
  16. não resolveu irmão! até sumiu o android da tela, porem continua com a informção que nao esta carregando, e não da serviço! lembrando que o imei ta liberado!
  17. o que o amigo tom falou a respeito de roubo me deixou intrigado pois esse aparelho deu entrada pra resetar frp, e apos feito o cliente voltou reclamando da carga! chequei o imei dele ta sem alteração sera que tem algo a ver?
  18. fiz sim a voltagem chega ate o final do flex normal