Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

fernando celular

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

  1. Modelo:E71 CPU: MTK CPU Number: MT6225 Nome Original do arquivo: MTK_ROMINFO_v04 370QTTV_LJ_A1_PCBO1_GPRS_MT6225_S00_370 PRECISO COM URGÊNCIA, OBRIGADO.
  2. CPU:MTK VERSÃO:ROMINFO V04 BIN FILE:S698 PCB1 GPRS MT6225 S00 S830 MOX- 1 -2 BIM.Obrigado
  3. [Realmente seria o correto de primeira em manter o contato com o vendedor que me vendeu, más perdemos o contato com ele,Obrigado.
  4. Inicialmente agradeço a gentiliza de terem dispensado seu tempo a este topico, más estou com um probleminha.Comprei os cabos combo v2.0 16 em 1, porem não estou achando nem um topico ou manual para poder utiliza-los, existe um site na propria caixa "www.GPGUFC.COM", porém, não consigo me registrar ,pois pedem um serila de 8 digitos que encontra-se na caixa mas o unico serial disponivel na caixa não fica válido,se alguém poder me ajudar , ficarei muito grato.
  5. ola, estou com um e215 que o problema que é, qdo aciona a camera a imagem fica toda esverdiada, alguem pode me ajudar jja troquei o flex, a camera, a placa do lcd provavelmente o problema é na placa. CITAÇÃO Faça uma ressolda em volta do conector do flex na placa orincipal, mas não se esqueça de ser calteloso na ressolda.Resolvi vários apenas fazendo esse precedimento.
  6. Boa tarde a todos.Sou Fernando Celular,tenho 32 anos, resido em juazeiro -Ba,sinto-me honrrado em participar deste renomado forúm.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.