Tudo que Mateus Almeida Enova Tec postou
- Moto One XT1941-3 Interrogação ao carregar Bateria
- Moto One XT1941-3 Interrogação ao carregar Bateria
-
G530btv reiniciando
Isso mesmo. Ou trocar a placa completa.
- XT1792 Moto G5s não reconhece Baseband
-
J5 com flash aceso permanente
Na teoria não é defeito no LED propriamente dito porque no seu caso o LED está sendo alimentado o tempo todo. Verifique o comportamento do LED ao tirar fotos com flash e ao ascender a lanterna e poat aqui.
-
G530btv reiniciando
No momento eu não tenho nenhuma placa aqui desse aparelho, mas geralmente a EMMC fica ao lado do processador. Por isso tem muitos tecnicos que não trocam.
-
Moto One XT1941-3 Interrogação ao carregar Bateria
Ola pessoal, sou novo aqui no forum e não sei se estou postando na area correta. Ocorre o seguinte: Estou com um Motorola One aqui na bancada e o aparelho ao colocar pra carregar aparece o raio e em seguida um desenho da bateria com um ponto de interrogação. O aparelho liga se a bateria está com carga porém a porcentagem fica 0% e com desenho de exclamação. Ja troquei bateria, conector de carga, testei outros carregadores, ressoldei o conector da bateria e nada deu resultado. Ja fiz análise do esquema eletrico e os resistores de ID e Linha Térmica estão todos com os valores corretos. Alguém poderia me ajudar?
-
G530btv reiniciando
Boa tarde Jordania. Eu peguei varios aparelhos com esse problema e isso só resolve trocando a EMMC. É um defeito comum e tem aparelhos que nem vale a pena o tdabalho.