Ir para conteúdo

alessandro bandeira

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que alessandro bandeira postou

  1. Certo Eduardo, verifiquei lá e está diferente! Não é a mesma rom de fábrica (da carcaça), neste caso, você conseguiu solucionar o seu problema?
  2. Já mandei print já do erro, você disse que meus tópicos são do mesmo aparelho! com certea já deve ter visto os prints que tirei! Sugiro que veja lá beleza ! E outra como eu disse antes e volto a repetir, sou inexperiente, mas você parece que sabe de tudo não é? Devia ajudar então!
  3. E sou novo no ramo, tenho poucos trabalhos feitos, por este lado pode se dizer que sou inexperiente no ramo ainda!
  4. SIm verdade, no momento estou com este aparelho tentando resolver amigo, se eu tivesse ja resolvido, com certeza eu não iria mais comentar sobre ele aqui no ClanGSM! Mas já que eu ainda não resolvi este problema, estou citando ele novamente, para caso alguém saiba como solucionar este problema, passe as devidas instruções de como resolver! Tudo bem amigo? No caso de ferramentas tenho várias, umas delas são na parte de soft como: medusa, umt, z3x pro (para samsung, pois tenho que estar apto para problemas em celulares samsung também) e etc...
  5. Olá boa tarde, sou técnico em aparelhos celulares e, estou com esse problema em dos celulares que possuo aqui, por este motivo estou buscando dicas, sugestões ou soluções para a resolução desse problema!
  6. Olá, tenho um moto g6 plus xt1926-8, e não estou conseguindo instalar uma rom atualizada ou antiga nele, pois aparece todas as vezes está mensagem em cada comando que é executado: "bootloader permission denied", não sei mais o que fazer, já tentei de tudo o que eu sabia, mas sem sucesso! Alguém poderia me ajudar, uma pessoa que já tenha entendimento do mesmo? Obs: Não consigo desbloquear o bootloader ele está assim: "flashing locked" e não consigo desbloqeuar o oem no celular, pois o wifi e os chips não funcionam, por isso eu queria atualizar o sistema! Desde Já Agradeço!
  7. Certo, eu estava fazendo ainda agora, e tirei esse print da tela, mostrando o erro de "bootloader flash permission denied", isso aparece em todos os comandos de instalação da rom!
  8. Boa Tarde Pablo Morais, eu não consigo instalar outra rom, pois está bloqueado o OEM dele, e para desbloquear lá diz que tem que estar conectado a internet wifi ou contactar redes móveis dos chips, mas infelizmente o wifi e nem os chips estão funcionando, assim ficando sem possibilidade de desbloqueio elas opções dadas lá. E quando eu ligo o celular aparece essa mensagem: "Device has loaded OS diferent" (não consegui tirar print, pois so tenho esse celular), restantes dos prints logo abaixo:
  9. Olá Cristiano boa noite, eu tentei já este procedimento, mas quando eu acabo de instalar essa rom, aparece a mesma coisa, como se eu estivesse apenas desligado o aparelho celular e ligado novamente. Eu verifiquei que aparece mais ou menos isso quando estou flasheando a rom: "bootlloader permission denied", em todos os comandos aparece isso!
  10. Olá boa tarde, peguei um moto g6 plus xt1926-8 ontem, e ele está com esses problemas do wifi e dos chips que não funcionam, o cliente disse que fez um downgrade, assim ocasionando esse erro, tentei solucionar de várias maneiras esse erro, mas sem sucesso! Peço ajuda de quem souber resolver este problema, pois não consigo instalar rom e nem downgrade, até por que o oem dele está bloqueado e não consigo desbloquear para o bootloader! Desde Já Agradeço!
×
×
  • Criar Novo...