Ir para conteúdo

JúliusCell

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por JúliusCell

  1. 2 horas atrás, Gualber Almeida Souza disse:

    Boa noite estou com um j6 plus que não carrega desligado mostra o que raio pisca e volta a bateria tem carga  no conector da bateria chegar os 4 volts em seguida vai para 2 volts volta para os 4  e na região do conector de carga  a voltagem está normal alguma dica

    boa noite,

    coloca seu multímetro escala de diodo com a ponteira vermelha no terra da placa, e com a ponteira preta verifica cada terminal do conector de carga. começa pelo positivo ( deve dar apx. 414) dados + (apx.607) dados -(apx.606) e linha DET em torno de 454....bom esses valores são aproximados mais não devem variar muito, caso o seu dê variações absurdas.

    o problema estará no gerenciador de energia ...(power manager) que deve ser substituído ou re soldado.. beleza.

    espero ter ajudado.

    "Nosso cérebro , nossa  melhor ferramenta¨ 

  2. Em 17/01/2019 em 12:34, EmersonJr disse:

    Pessoal , estou com um k10 2017 aqui , na verdade tenho 3 , todos eles nao acendem lcd , alguem sabe como resolver esse problema na placa , pois a frontal dos 3 estao boas .

    Olá amigo. na verdade são três possibilidades  1- tem imagem mas não tem luz?  2- Não tem luz nem imagem?  3-tem luz e não tem imagem (que não e o seu caso) primeiro vc deve saber se esta na condição 1 ou 2.... condição 1- conectar o LCD e ligar o aparelho normal com uma luz externa verificar se la no fundo do LCD te imagem/ se tiver imagem verificar o setor de black light  ou seja o conversor dc-DC que produz a partir da tensão Vbat.( bateria) mais de >10v. para ligar os LEDS da iluminação do LCD. condição 2- ai tem que verificar alem do setor do Black light as linhas MIPI.....no conector /verificar os filtros mipi se estão conduzindo e se não estão aterrados as linhas. 

    espero ter ajudado

    (Nosso Cérebro e a nossa melhor ferramenta)

  3. Em 11/02/2019 em 07:46, jr.andrade disse:

    Alguem pode me ajudar? preciso de um tutorial ou procedimento pra realizar o desbloqueio de um xiaomi redmi 6 pro, bloqueado na conta mi cloud com o miui 10. Se alguém ja fez esse desbloqueio me ajuda ai fazendo o favor. detalhe sem box.

    Olá, quero compartilhar um procedimento que deu certo comigo, recente fiz esse procedimento de mi account xiaomi 6 pro e deu certo, porem os créditos vão para o autor do vídeo.. ( no meu aqui deu certo funcionando perfeitamente) primeiro modo EDL/desbloqueio de bootloader via ADB/ instalação de ROM stok/ instalação de TWRP/desinstalação da ROM stok/ instalação de CUSTOM ROM viaTWRP

    https://www.youtube.com/watch?v=IxBvA9fFFw0 

    Espero ter ajudado em algo.

    ( Nossa melhor ferramenta é nosso Cérebro.)

×
×
  • Criar Novo...