Ir para conteúdo

irineeujr

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    irineeujr deu reputação a Paulo de Deus em cursos para celular todo mundo dando.   
    Boa tarde, entendo e concordo com a preocupação dos amigos com respeito a esse assunto, mas pelo menos aqui na minha cidade tenho visto o seguinte, esses trocadores de peça estão todos fechando seus "cantinhos", pois só sabem fazer isso.
    Agora quem investiu em capacitação, equipamentos e oferece um serviço de qualidade está de pé ainda.
    Então acho que agora é o momento de fazermos isso separar os técnicos dos trocadores de peça, temos que investir no diferencial visto que os fabricantes também estão de olho nesse cenário e dificultando cada vez mais os serviços, veja por ex os Samsung, Motorola novos, como que um "Zé da Esquina" vai abrir? nem pega o serviço, a parte de software também acho que cada vez vai ficar mais complicado pra fazer.
    Ou seja quem tem equipamento, conhecimento e principalmente honestidade vai continuar com serviço.
     
     
  2. Haha
    irineeujr deu reputação a Paulo de Deus em Chamada em áudio e vídeo em grupo começa a chegar no WhatsApp para Android   
    A novidade confirmada por Mark Zuckerberg no início deste mês finalmente começa a chegar a alguns usuários. As chamadas de áudio e vídeo em grupo, no melhor estilo Skype e Google Hangouts, já estão sendo disponibilizados para algumas pessoas que usam o WhatsApp Beta no Android, informa o site Android Police.
    Mais precisamente, relatos de que muita gente já consegue utilizar a novidade na versão 2.18.162 do mensageiro mais usado no mundo, mas nem todos com essa versão instalada já têm as novas videochamadas liberadas. Assim como acontece no iOS, o novo recurso vem sendo liberado aos poucos, portanto, é preciso aguardar um pouco até que você possa reunir toda a sua galera em uma conversa mais dedicada e interativa usando o WhatsApp.

    Vale lembrar que, para usufruir desse novo recurso, todos os envolvidos precisam tê-la habilitada em suas contas do WhatsApp. Segundo relata o Android Police, quando você inicia uma chamada com outra pessoa, pode usar um ícone presente na tela para adicionar um terceiro participante e assim por diante.  
    O Facebook não deu mais detalhes sobre como funcionará a novidade nem quando ela será disponibilizada na versão instável do app, mas parece que no máximo quatro pessoas poderão conversar simultaneamente. Isso faz sentido até mesmo por uma questão de organização da tela.
  3. Haha
    irineeujr deu reputação a Diônata Martins Modesto em [Resolvido] LG K10 K430tv - Não Para Ligado   
    deu certo a rom!
  4. Gostei
    irineeujr recebeu reputação de Cristiano de Moraes em Garantia para Software   
    Nesses casos precisamos saber conversar com o cliente mesmo; eu acredito que se disser na lata "pode dar pau de novo" o cliente vai acabar achando que é por um serviço que não foi bem feito, mas na verdade sabemos que não é bem assim rs
     
    Referente a esse caso que eu citei ao criar o tópico, o cliente veio dizendo "Mas você não me disse que iria/poderia dar problema novamente, se tivesse falado eu teria jogado esse celular fora e comprado outro". Dai eu disse que para ficar tudo certo iria refazer o serviço como cortesia e que de MANEIRA NENHUMA teria garantia. Quando ele voltou, testamos tudo no aparelho e até agora tudo ok, espero que não volte rs.
     
    Conector de carga também é complicado, mas ai o CDC exige 90 dias de garantia pro consumidor, se o cliente bater o pé que tem direito, nós não temos muito o que fazer.
     
    De agora em diante vou procurar esclarecer melhor com os clientes a respeito de software antes de pegar esse tipo de serviço; o esquema não é "o que falar para o cliente" e sim "como falar" rs
  5. Gostei
    irineeujr deu reputação a Anderson Vieira em [Resolvido] G4 Plus sem áudio somente durante ligações   
    Se tudo esta normal na placa então faça uma atualização no mesmo,pois se for solfter já resolvera o problema..
  6. Obrigado
    irineeujr recebeu reputação de Jesiel Pfeifer em moto g2 em curto   
    Chegou um aqui que não estava ligando, a cliente reclamou de aquecimento antes de parar de funcionar.
    Dei uma carga na bateria direto na fonte,  e depois segurando o botão power reparei que estava esquentando muito nessa área, dai removi o componente que vc indicou e voltou a funcionar, muito obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...