Ir para conteúdo

WELTON BECKER

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de WELTON BECKER

  1. e quando vc conecta no pc, ele aparece algo no gerenciador de dispositivos?
  2. Boa tarde! Ele apresenta o consumo antes ou depois de apertar o power? Acho que esse esquema vai ser difícil de achar..
  3. Olá amigos, estou com o mesmo problema relatado pelo colega, porém no meu caso o atc aceita a gravação de toda a rom, inclusive o comando "fastboot erase DDR", tenho a medusa pró na bancada, porém não tenho os pinouts e a SRF dele.. porém ao fazer o software e tentar ligar vai direto para a tela postada pelo companheiro.
  4. Boa tarde amigo, Conecta ele ao pc via usb e ve no gerenciador de energia se ele aparece como QB, Se for o caso é hard-brick. Ve ai e nos avisa...
  5. Confira o consumo do aparelho na fonte durante o start, se estiver muito alto o consumo a bateria pode não estar mandando corrente suficiente pra dar o boot, se estiver ok o consumo durante o start faz a medição da entrada de carga se está chegando corretamente no conector DA BATERIA, se estiver tudo ok com consumo e entrada pode trocar a bateria.
  6. Obrigado pela atenção, ainda não vi essse procedimento do s9, vou verificar. como faço para descobrir o binário do aparelho?
  7. Fala Galera, to com o mesmo problema, alguém já teve alguma solução? chegou na loja o A520F com o bloqueio de frp, tentei pela octoplus frp, mas nem uma das combinations foi compativel, baixei tudo que encontrei de combinations na internet da vida e tentei mas até agora nada, to a um mes com o aparelho na bancada sem resultado algum.. se alguém puder dar uma luz desde já estarei muito agradecido! lembrando que o cliente sempre manteve o aparelho na ultima atualização que aparecia para ele.
×
×
  • Criar Novo...