Ir para conteúdo

Cassiano Rostirolla

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Cassiano Rostirolla recebeu reputação de Reginaldo almeida em [Resolvido] [Resolvido] Troca lente de vidro - Moto X2   
    Certo, obrigado e esqueci de marcar como resolvido. vlw 
  2. Gostei
    Cassiano Rostirolla recebeu reputação de Paulo de Deus em [Resolvido] [Resolvido] Troca lente de vidro - Moto X2   
    Estou pensando em deixar mesmo, pois tenho medo de fazer alguma coisa errada e estragar o touch dele. ainda mais sem a maquina pois todo mundo que troca esse vidro na net usa ela. 
    bom obrigado pela sinceridade, vlw, vou ver se pego uns aparelhos mais antigos para dar um treinada, e talvez ja comprar essa maquina que to vendo que sem ela vai ser complicado trocar so os vidros.

    obrigado pessoal!
  3. Gostei
    Cassiano Rostirolla deu reputação a Cristiano de Moraes em Por que deixar de agradecer a quem lhe ajuda?   
    Por que deixar de agradecer a quem lhe ajuda?
    Fica difícil responder essa pergunta. Uns dizem ser falta de tempo, outros dizem ter esquecido, ou outras mil desculpas para não agradecer.
    Temos uma nova ferramenta no fórum, marcando como resolvido um tópico solucionado, assim fica mais fácil para quem procurar pela mesma dúvida no futuro, pois sabe que ali tem uma solução. Mas não poderemos marcar um tópico sem retorno como RESOLVIDO.
    É muito triste, pois muitos na hora que precisam da ajuda vem desesperados para o fórum pedir socorro, mas não se dão ao trabalho de no mínimo agradecer, clicar no botão CURTIR na resposta, dizer que deu certo. Assim os tópicos ficam abandonados, sem ninguém saber se o cidadão resolveu ou não o problema, se aquela solução é ou não eficaz. 
    Criou um tópico, fez uma postagem? Veja as soluções apresentadas, clique em CURTIR se te ajudou ( quando digo ajudar não é só ter resolvido o problema, pois uma possível solução que não deu certo também foi uma tentativa de lhe ajudar), responda se resolveu seu problema, responda se não resolveu , enfim, SEJA GRATO!
     
×
×
  • Criar Novo...