Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iFelipe

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Estou com um iPhone 7 que demora muito para ligar e quando liga fica somente buscando torre, bateria mostra 1%, nao carrega e home nao funciona, ja troquei bateria, ja coloquei bateria original de outro aparelho e nada muda, alguem ja pegou esse problema ?
  2. Fiz um aqui também ficou com CQA Test, alguém conseguiu resolver?
  3. Amigo se você pegar a tela Retirada do 5S funciona sim, já fiz o teste e funciona, agora telas paralelas não funciona.
  4. Dr.Software reagiu a uma resposta no tópico: Ajuda G935F Erro ao passar rom
  5. Eu passei a 7.0 e não foi cara, acredito eu que é por causa do Patch de 1 de Fevereiro, depois que o aparelho está nele não da pra dar Downgrade, passei a ultima rom do Sam Mobile e deu certo. Rom: G935FXXU2DRC7 Obrigado, pode fechar o tópico e marcar como resolvido.
  6. Bom dia galera, chegou pra mim um G935F pra fazer atualização, porém todas as roms que eu passo do clansoft, está dando erro no param.bin agora o aparelho está travado na logo e não liga mais, alguém tem alguma ideia do que pode ser?
  7. iFelipe alterou sua foto pessoal
  8. Não tem como amigo, o vidor do 6S é diferente a tintura nos cantos dele é diferente da do iPhone 7, porque o display do iPhone 7 vai até o furo do botão home, não é possivel, é melhor você comprar do iPhone 7 mesmo.
  9. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2265
  10. iFelipe reagiu a uma resposta no tópico: Desbloqueio FRP a520f android 7.0
  11. Já tentou via KingoRoot ou iRoot amigo, se eu não estou enganado já fiz um atc desses a um tempo atrás por um desses programas, tente e poste resultados. Obrigado
  12. A e inclusive eu também fiz o procedimento que você fez de retirar o capacitor, 3 dias depois o cliente estava de volta aqui com o touch sem funcionar. Tenta ai amigo e poste resultados, obrigado..
  13. Amigo eu peguei um aqui essa semana e resolvi isolando a parte que a latinha de traz cobre, faz 15 dias e ainda não voltou. Segue este video:
  14. alex321 reagiu a uma resposta no tópico: [Resolvido] Samsung s5330 - Não Reseta
  15. Show Ary, ainda não testei mais assim que tiver um aparelho vou testar. Obrigado e parabéns..
  16. Tudo que você precisa amigo, baixe e atualize. Link: S5330 Poste resultados, obrigado.
  17. Se o procedimento do nosso amigo Júnior não der certo tente passar essa rom amigo: Link: ROM

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.