bronx
				Iniciante
			
		- 
				Registro em
- 
					Última visita
Histórico de Reputação
- 		
			
				 bronx deu reputação a clauceci em Conta Google A207M B3???so via servidor! bronx deu reputação a clauceci em Conta Google A207M B3???so via servidor!
 
- 		
			
				 bronx recebeu reputação de reset0 em Redmi Note 8 não sai do EDL MODE após "desbloqueio"Felizmente depois de tentar de tudo, descobri que era só usar o ENG firmware. espero q isso ajude alguem kkkkk bronx recebeu reputação de reset0 em Redmi Note 8 não sai do EDL MODE após "desbloqueio"Felizmente depois de tentar de tudo, descobri que era só usar o ENG firmware. espero q isso ajude alguem kkkkk
 
- 		
			
				 bronx deu reputação a Dαniel Sαntos em Redmi Note 8 não sai do EDL MODE após "desbloqueio"Eu ia dizer que aconteceu comigo também kkk Passei a do Note 8 no Note 8T por burrice mesmo o famoso (Peguei o ônibus pela cor kkkk). bronx deu reputação a Dαniel Sαntos em Redmi Note 8 não sai do EDL MODE após "desbloqueio"Eu ia dizer que aconteceu comigo também kkk Passei a do Note 8 no Note 8T por burrice mesmo o famoso (Peguei o ônibus pela cor kkkk).
 Passei umas três ROMs e nada, aí começo a dar o desespero kkk aí olhei a tampa do fundo aqueles números m180..... + Ou - assim, e vi que era o Note 8T passei a ROM dele e voltou liso kkk Uma dica cuidado com os Note 8 e Note 8T são praticamente idênticos, só uns pequenos detalhes diferenciam mas na pressa do dia pode passar batido um é um pouco menor e o note 8t tem uma versão branca kkk
 
- 		
			
				 bronx recebeu reputação de antony luiz em Erro RPMB PROVISIONED J400MBuenas colegas, blz?? bronx recebeu reputação de antony luiz em Erro RPMB PROVISIONED J400MBuenas colegas, blz??
 
 Essa semana é só zica kkkkk
 
 Peguei um j400m pra formatar e tirar a conta, mas resolvi testar esse procedimento: https://www.clangsm.com.br/topic/131570-remover-senha-sem-perder-dados-sm-j400m-binary-4/?tab=comments#comment-445283
 
 Passei o passo1 o aparelho reiniciou e ficou na tela RPMB PROVISIONED, agora não consigo mais por o bixinho em modo download... tentei varias combinações com botoes de volume e o cabo e nada, alguma dica?
 
 PS. Devia ter só formatado e tirado a conta kkkkk arrumei pra cabeça :/
 
- 		
			
				 bronx recebeu reputação de geramedia em Resumo dos tópicos sobre Touch parado do Moto G5s XT1792Então, ja estava com o álcool e o fósforo na mão, qndo tive uma ideia kkkkk bronx recebeu reputação de geramedia em Resumo dos tópicos sobre Touch parado do Moto G5s XT1792Então, ja estava com o álcool e o fósforo na mão, qndo tive uma ideia kkkkk
 
 Usei algumas vezes aquelas roms OMNI pra restaurar imei em outros aparelhos. Fui pesquisar e não achei as OMNI mas achei as PIXEL EXPERIENCE (que sao baseadas no Android 9).
 Instalei o TWRP, instalei a rom PIXEL e voltou com imei zerado, pensei "vou tentar o bkp do efs que eu havia feito logo no inicio" e voilaaaa... funcionou o touch e a rede. A principio esta tudo ok, vou testar e qualquer coisa posto aqui.
 
 Se alguém precisar:
 
 https://download.pixelexperience.org/
 
 Obrigado Jesiel pelo help ;)
 
- 		
			
				 bronx recebeu reputação de Jesiel Pfeifer em Resumo dos tópicos sobre Touch parado do Moto G5s XT1792Então, ja estava com o álcool e o fósforo na mão, qndo tive uma ideia kkkkk bronx recebeu reputação de Jesiel Pfeifer em Resumo dos tópicos sobre Touch parado do Moto G5s XT1792Então, ja estava com o álcool e o fósforo na mão, qndo tive uma ideia kkkkk
 
 Usei algumas vezes aquelas roms OMNI pra restaurar imei em outros aparelhos. Fui pesquisar e não achei as OMNI mas achei as PIXEL EXPERIENCE (que sao baseadas no Android 9).
 Instalei o TWRP, instalei a rom PIXEL e voltou com imei zerado, pensei "vou tentar o bkp do efs que eu havia feito logo no inicio" e voilaaaa... funcionou o touch e a rede. A principio esta tudo ok, vou testar e qualquer coisa posto aqui.
 
 Se alguém precisar:
 
 https://download.pixelexperience.org/
 
 Obrigado Jesiel pelo help ;)
 
- 		
			
				 bronx recebeu reputação de Jesiel Pfeifer em Resumo dos tópicos sobre Touch parado do Moto G5s XT1792ja fiz sem erase modem tbm e n tive sucesso. Fiz mil combinações ja kkkk logo vo é tacar fogo kkkkk bronx recebeu reputação de Jesiel Pfeifer em Resumo dos tópicos sobre Touch parado do Moto G5s XT1792ja fiz sem erase modem tbm e n tive sucesso. Fiz mil combinações ja kkkk logo vo é tacar fogo kkkkk
 
 
    