Ir para conteúdo

andrinho3005

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que andrinho3005 postou

  1. Bom consegui resolver, mas tive que trocar todos os componentes da parte debaixo da placa mas deu certo, cliente satisfeito obrigado a todos que me ajudaram, pra mim ta resolvido.
  2. Boa tarde pessoal, tentei trocar os componentes, mas não deu certo, minha prática com componentes desse tamanho é pouca, alguém se habilita fazer esse serviço e quanto fica, continua do mesmo jeito liga funciona de boas, mas os botões voltar, menu e home não funcionam, já troquei o flex e nada, testei uma placa boa no flex dela e funciona, mas essa danada não vai.
  3. Opa, obrigado pela info vou testa aqui e posto o resultado mais tarde ou amnhã
  4. Olá galera do Clan Gsm, Sou novo por aqui e desde já peço desculpas se tiver postando no lugar errado. Seguinte, apareceu um J7 aqui na bancada com defeito nos botões Menu, Home e voltar. Não funcionam, abri o celular e vi que o mesmo tinha molhado pois havia marcas de oxidação, então fiz uma limpeza mas não resolveu, troquei o flex dos botões e nada, fiz uma atualização no aparelho e nada, o que pode ser? Funciona tudo de boas, menos esses três botões, achei até um app na play store que simula o home, é tipo assitive touch do iPhone, dá pro cliente ir usando até achar uma solução definitiva, mas quero saber se tem como arrumar. Desde já agradeço a ajuda.
  5. Estou com o mesmo problema, só que é com um J7, molhou, fiz desoxidação mas o home, o menu e o voltar não funcionam, pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...