Ir para conteúdo

douglasfeitoria

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que douglasfeitoria postou

  1. já troquei o display mais não resolveu,o aparelho estava todo oxidado pois caiu na água. fiz toda a limpeza mais preciso saber onde fica os componentes de iluminação.
  2. URGENTE entrou um iphone 5s na minha loja com o painel não funcionando,troquei o painel mais continuou não funcionando. fiz uma ressolda onde fica os conectores do painel e agora quando eu ligo ele aparece a a maça e depois a tela azul e reinicia de novo, oque eu faço? já tirei um dos suportes que segura um dos parafusos mais não adianta. fiz isso através de pesquisa mais pra mim não ta adiantando. preciso de ajuda.
  3. ok obrigado Cristiano vou baixar o programa pois ja tentei esses procedimentos e nao deu certo.
  4. estou com um multilaser pra tirar a senha mais eu não consigo entrar no modo pra fazer o hard reset. já tentei de todos os jeitos e não consigo,alguém consegue me ajudar. ele tem o botão de reset mais ele só reinicia e continua a mesma coisa.
  5. Boa tarde,estou com um nokia RM-975 e nao ta funcionando touch,ja troquei painel fiz desoxidaçao e ainda nao resolveu.Alguem sabe me dizer onde fica os componentes de touch?. obrigado, aguardo resposta
  6. ok entao.vou tentar conseguir essa peça e vou trocar obrigado pela ajuda.
  7. ivan nao resolveu continua sem iluminaçao. mais obrigado pela ajuda
  8. Estou com um samsung i9082,mas ele não ta dando iluminação. Alguem sabe me dizer quais comonentes trocar? Ja troquei display e não resolvel Tenho certeza que é componentes Obrigado fico no aguardo.
  9. ok.obrigado ja achei o defeito dele. parou de dar imagem mais ta ligando. obrigado
  10. Entrou um samsung 9082 em minha loja pra trocar o touch e quando eu abri ele tava todo oxidado,entao fui fazer a limpeza nele. Passei o produto Thinner pra limpar todos os componentes eo aparelho nao ligou mais,antes ele ligava testei touch e tava funcionando normal. oque fazer? ja coloquei pra ligar direto na fonte e so passa 0.07 de corrente mais nao é suficiente para ligar.
  11. pessoal sou novo aqui e to meio q aprendendo a lidar com o clan. mas tenho um problema num moto E,eu coloco ele pra carregar estando ligado e simplesmente ele desliga e liga de novo mais aparecendo so a bateria carregando.Ele volta a carregar como se ele tivesse desligado,
×
×
  • Criar Novo...