Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

cellmasterpc

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cellmasterpc postou

  1. faça um hard reset nele! http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/41766-procedimento-hard-reset-samsung-i5500-retira-cod-conta-google.html#axzz2A9cMA9ha
  2. Olhem este link: xxx Achei a matéria muito interessante!
  3. Parece ser apenas mais um caso de servidor ocupado. Tente em outra hora. Para ativar o meu smart-card tive que tentar várias vezes.
  4. Tem que colocar em "local mode". Daí na MT-Box é só clicar em Full Factory defaults. Pra colocar em "local mode" é só colocar um resistor de 10k entre o "-" e o "bsi".
  5. Em primeiro lugar, ninguem gosta de ler um tópico com um título como este. Edite o título colocando algo como "iphone sem rede" que com certeza os técnicos vão se interessar em resolver o seu problema. Segundo. Qual o seu iphone? 3G, 3GS ou iphone 4? ele é importado ou nacional? Dê mais detalhes para podermos ajudar!
  6. Faça downgrade para a versão 4.1 e depois faça o jailbreak com o redsn0w modificando a baseband para a versão 06.15. Daí é só efetuar o unlock com o ultras0w normalmente. Obs. Fazendo isto não será mais possível fazer atualizações até que apareça uma versão de baseband maior que a 06.15. Porque o iPhone não sincroniza com o iTunes? o que está acontecendo? Qual a mensagem de erro que aparece?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.