Ir para conteúdo

Danilo Hernandes

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Danilo Hernandes postou

  1. Também estou com um xt1033 que não liga, não carrega, a bateria está carregada, ele não liga nem na fonte, o aparelho desligado com uma corrente de 3,7v consome 0,02 e na corrente de 4,5 consome 0,19. Ele não acende nenhum led, não pisca nada e não encontrei nenhum componente que esteja esquentando. Com o multímetro coloquei o cabo preto num quadrado dourado ao lado da camera frontal e o vermelho no polo negativo da placa e fechou curto, agora com o cabo preto no negativo da placa e o vermelho no positivo da placa não deu nada.
  2. Celular não deu certo, aparelho devolvido ao cliente por falta de tempo. Pode encerrar o tópico. Obrigado a todos que me ajudaram.
  3. foi isso mesmo Cleyton, só que na ressolda saiu solda pelo bga, aí vou refazer a solda bga mas precisava do esquema elétrico pra ver se todos os componentes estavam em seus lugares rrsrs, o Cleyton me passou. Vou fazer o reparo e posto resultados.
  4. Alguém tem o esquema elétrico do s3 slim que eu estou mexendo?
  5. Na fonte o consumo está normal? Verificou se tem algum componente esquentando? Verificou com multímetro se a corrente está chegando na placa toda?
  6. Testei aqui, não dá nenhum sinal na fonte, coloquei 3,7 até 4,2 e nada, nem fecha curto tb.
  7. Amigo, vou pegar a fonte na loja, testo e posto aqui.
  8. Galera, um cliente me trouxe um nokia 1320 que ele fez at de software e o mesmo não inicia mais, fica apenas em uma tela chuviscada, as vezes aparece a logo da nokia, mas nada, já fiz uma atualização pelo nokia care suite e não deu certo, o que faço? devo voltar a firmware original, qual o procedimento?
  9. E aí galera, estou com um celular que caiu e não ligou mais o wifi e bluetooth, e vi aqui no site um tópico que falava para ressoldar 2 componentes responsáveis pelo wifi e bluetooth que voltava a funcionar, fiz a ressolda e não liga mais. O quê? Segue a foto que peguei do tópico, nela tem os componentes que ressoldei.
  10. E aí galera, estou com um s3 slim que não funcionava o wifi e bluetooth, ví num tópico aqui para ressoldar 2 componentes responsáveis pelo wifi e bluetooth que voltava a funcionar, isso se eles estivessem esquentando (que era o meu caso). Fiz a ressolda mas o celular não liga mais, qual o procedimento? Segue a foto com os componentes que ressoldei.
  11. Boa noite galera, blz, tenho um nokia asha 202 aqui na assistência que não está ligando, não liga nem pela fonte assimétrica, fiz uma ressolda no setor do conector e nada, não tem sinais de oxidação. Se tiverem algum manual técnico já me ajudaria.
×
×
  • Criar Novo...