Ir para conteúdo

ASFilho

Colaborador
  • Postagens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por ASFilho

  1. 2 horas atrás, coyott disse:

    amigo pode ser uma atualizacao, bota na fonte ai ou carregue a bateria, depois tenta atualizar ele pelo pc companion.

    tentei pelo pc companion mas o pc não reconhece o celular qdo reconheceu uma vez ficou c led azul e no pc nome S1 fastboot ....

    em alguns momentos ele não da nenhum sinal...outras qdo conecto ao pc ele pica vermelho junto com verde e apaga e não responde ao power...aí desconecto a bateria da placa e conecto de novo ele até volta a dar aquela pequena vibração quando aperta o power.

  2. Olá amigos do fórum!

    Estou com um xperia m2 que não liga...ele estava apenas piscando a luz vermelha e dando aquela vibrada mas sem da vídeo nenhum agora nem o led acende mais....em estado morto....alguma sugestão.

    OBS: tirei a bateria e recoloquei e nada coloquei o carregador nele sem bateria e o led vermelho ficou aceso.

  3. Olá amigos...estou com um tablet positivo mini quad que começou depois de um tempo de uso esquentar e desligar ficar com linhas na tela...até ai tudo bem...mas agora ele aparentemente não segura mais carga mesmo dando 100% ele so liga conectado na tomada ao tirar o mesmo do carregador em menos de 10 segundos ele desarma.

    Cogitei logo ser a bateria já q ele desarma ou as vezes fica com a tela esmaecida preta.

     

    mas notei que algumas vezes mesmo desplugado do carregador ele emite os sons de notificações como se estivesse em uso mas ao ligar a tela e começar a mecher ele desarma.

     

    Fico grato em quem puder me ajudar com alguma sugestão!

  4. Boa noite amigos do Fórum...estou com o seguinte problema um moto e2 xt1025 que o cliente trouxe com sistema corrompido onde o cell para direto no fastboot com mensagem de erro no boot image....então resolvi reinstalar a rom via rsd lite como ja havia feito outras vezes celular fez todo procedimento mas ao reiniciar deslogou a tela e não liga mais nada...sabem me dizer o q posso fazer? 

     

    Agradeço desde já!

  5. 17 minutos atrás, Smitharmstrong disse:

    Boa noite, ele aquece quando carrega? carrega normalmente? a bateria está normal? Tente testar uma bateria. Caso não funcione tente atualizar o software do seu aparelho com o LGMobile Support Tool

    Tutorial:

    http://www.androidpit.com.br/forum/582156/tutorial-recuperando-aparelhos-da-lg-quando-em-bootloop-4-0-x-4-1-2

    Caso atualize e ainda esteja travando tente cancelar os programas em segundo plano caso os tenha com esse tutorial.

    http://www.gamesandroidhvga.com/greenify/

    boa sorte

    Não aquece não...em alguns momentos trava msm carregando, vou testar com outra bateria. Ele não é android não é daqueles modelos antigos.

  6. Olá amigos, estou com um lg a395 ele fica travando a ponte de ser necessário tirar a bateria, as vezes inica por completo e trava e as vezes fica so na logo da lg.

     

    Desmontei ele limpei toda a placa com álcool isopropílico e funcionou um dia normalmente achei q tivesse resolvido mas agora voltou a travar sabem o q pode ta acontecendo ou q posso fazer visto q ele não tem android tem haver c o sitema dele?

     

    grato desde já

  7. Olá amigos do fórum...estou com um caso interessante na bancada espero q possam me ajudar se já tiverem passado por essa situação

    to com um lg L1 ele liga mostra logo da lg e logo em seguida tela fica branca o interessante que quando plugado ao carregador isso não acontece e ele liga normalmente mas se tiro o carregador de imediato tela branca.

     

    Sabem o q pode ta acontecendo?

     

    Obrigado desde já!

  8. Olá meus amigos, estou com um moto g que quando conectado no carregador ele só fica om o led ao lado da câmera piscando na cor branca depois para. 

    Já desmontei, limpei a placa mas sem sucesso, notei que quando conecto o carregador sem a bateria ascende a tela.

     

    Alguém já viu caso semelhante que possa relatar alguma sugestão?

     

    grato!

×
×
  • Criar Novo...