Ir para conteúdo

ASFilho

Colaborador
  • Postagens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ASFilho postou

  1. Boa noite amigos técnicos estou com um sony xperia c2004 que não apaga o led verde não sei pq...celular funcionando normalmente mas esse led nada de apagar...já resetei e nada já testei com outra bateria e nada. Grato se tiverem alguma sugestão!
  2. tentei pelo pc companion mas o pc não reconhece o celular qdo reconheceu uma vez ficou c led azul e no pc nome S1 fastboot .... em alguns momentos ele não da nenhum sinal...outras qdo conecto ao pc ele pica vermelho junto com verde e apaga e não responde ao power...aí desconecto a bateria da placa e conecto de novo ele até volta a dar aquela pequena vibração quando aperta o power.
  3. Olá amigos do fórum! Estou com um xperia m2 que não liga...ele estava apenas piscando a luz vermelha e dando aquela vibrada mas sem da vídeo nenhum agora nem o led acende mais....em estado morto....alguma sugestão. OBS: tirei a bateria e recoloquei e nada coloquei o carregador nele sem bateria e o led vermelho ficou aceso.
  4. Olá obg pelo retorno....mas esquentar q eu falei já era normal dele mas agora ele só segura ligado no carregador.
  5. Olá amigos...estou com um tablet positivo mini quad que começou depois de um tempo de uso esquentar e desligar ficar com linhas na tela...até ai tudo bem...mas agora ele aparentemente não segura mais carga mesmo dando 100% ele so liga conectado na tomada ao tirar o mesmo do carregador em menos de 10 segundos ele desarma. Cogitei logo ser a bateria já q ele desarma ou as vezes fica com a tela esmaecida preta. mas notei que algumas vezes mesmo desplugado do carregador ele emite os sons de notificações como se estivesse em uso mas ao ligar a tela e começar a mecher ele desarma. Fico grato em quem puder me ajudar com alguma sugestão!
  6. ele reconhece no gerenciador de dispositivos como qhsusb_bulk...tem alguma forma de resolver?
  7. E da pra fazer o procedimento msm sem entrar no fastboot amigo? Poderia me explicar...grato
  8. Boa noite amigos do Fórum...estou com o seguinte problema um moto e2 xt1025 que o cliente trouxe com sistema corrompido onde o cell para direto no fastboot com mensagem de erro no boot image....então resolvi reinstalar a rom via rsd lite como ja havia feito outras vezes celular fez todo procedimento mas ao reiniciar deslogou a tela e não liga mais nada...sabem me dizer o q posso fazer? Agradeço desde já!
  9. Ok...vou ver se faço logo isso...obrigado!
  10. Olá meus amigos do fórum, estou com um lg leon que funciona normalmente mas sem vídeo e isso aconteceu do nada, desconfio q o módulo frontal parou, acham q pode ser outra coisa? Grato!
  11. Não aquece não...em alguns momentos trava msm carregando, vou testar com outra bateria. Ele não é android não é daqueles modelos antigos.
  12. Olá amigos, estou com um lg a395 ele fica travando a ponte de ser necessário tirar a bateria, as vezes inica por completo e trava e as vezes fica so na logo da lg. Desmontei ele limpei toda a placa com álcool isopropílico e funcionou um dia normalmente achei q tivesse resolvido mas agora voltou a travar sabem o q pode ta acontecendo ou q posso fazer visto q ele não tem android tem haver c o sitema dele? grato desde já
  13. Obrigado amigo vou ver se consigo uma bateria para testar e volto a postar aqui.
  14. Olá amigos do fórum...estou com um caso interessante na bancada espero q possam me ajudar se já tiverem passado por essa situação to com um lg L1 ele liga mostra logo da lg e logo em seguida tela fica branca o interessante que quando plugado ao carregador isso não acontece e ele liga normalmente mas se tiro o carregador de imediato tela branca. Sabem o q pode ta acontecendo? Obrigado desde já!
  15. Olá meus amigos, estou com um moto g que quando conectado no carregador ele só fica om o led ao lado da câmera piscando na cor branca depois para. Já desmontei, limpei a placa mas sem sucesso, notei que quando conecto o carregador sem a bateria ascende a tela. Alguém já viu caso semelhante que possa relatar alguma sugestão? grato!
  16. Olá amigos do fórum...estou com um xperia d2114 percebo pelos sons q ele está funcionando mas está com uma tela branca. Sabem o q pode ser? grato desde já
  17. ainda não pq não tenho uma outra pra testar...mas parece ser isso mesmo pq mesmo o cabo estando com mau contato quando ta na posição que carrega não sai dos 1%
  18. percebi um mau contato no conector até consegui deixa duma forma que reconheceu o carregador a porém mesmo ficando muito tempo a bateria só mostra 1%
  19. Olá pessoal do fórum, estou com um moto x aparecendo sinal de interrogação já lidaram com esse problema? Grato!
  20. blz vlw com esse programa troca a rom dele? vi que precisa de cabos especiais né
  21. como seria essa atualização ainda não tinha visto um lg assim?
  22. boa tarde amigos estou com um lg e467 ele ta dando a mensagem de measure parou, adobe id parou já hard reset e nada alguem já pegou esse problema? grato!
  23. o bootloader já ta desbloqueado ta na versão 5.0.2 mas diz que tem atualização só que não instala a atualização diz nova versão 22.56.3.en.BR é essa a atualização
×
×
  • Criar Novo...