Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tato Nascto

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Tato Nascto reagiu a uma resposta no tópico: Moto G não carrega
  2. olá este problema já foi resolvido pela motorola em sua última atualização da flash, com isso os aparelhos com flash mais atual já contam com o hard reset manual!
  3. BOM DIA: Aparelhos com a versão de software V2_32A ou acima,ão apresentaram este defeito. Como Conseguir a Ferramenta para atualizar a versão? R: Somente a equipe de engenharia da Motorola possui, nenhuma outra 'BOX' ou versão de RSD Funcionará. Conselho: Encaminhe o Aparelho ( Dentro de Garantia ) Para Assistência Técnica Autorizada!
  4. BOM DIA: Aparelhos com a versão de software V2_32A ou acima,ão apresentaram este defeito. Como Conseguir a Ferramenta para atualizar a versão? R: Somente a equipe de engenharia da Motorola possui, nenhuma outra 'BOX' ou versão de RSD Funcionará. Conselho: Encaminhe o Aparelho ( Dentro de Garantia ) Para Assistência Técnica Autorizada!
  5. Somente a engenharia da motorola tem os softwares necessários sem contar os programas mais específicos!
  6. Meus caros! Esse defeito (sim block) não tem solução sem ferramentas adequadas que "ninguém" ainda disponibilizou, sendo assim somente enviando para assistência técnica!
  7. Meu Bom Barato, você retirou o aparelho no ato? se não? pode ter sido vítima de um camarada mal intensionado... Pois a Antena está funcionando para o 3G, e não para o GSM, isso remete diretamente ao processamento interno da placa. Porém como você não tem a nota fiscal, indo em assistência, automaticamente você terá que trocar a Placa De Rádio.
  8. Dá uma olhada, aqui; http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/58162-motorola-razr-d1-xt915-bloqueado-ap%F3s-hard-reset.html Erro típico, pois se trata de um probleminha nativo da linha RAZR D1 & D3. Uma vez que eles são apenas protótipos, e, segundo a Motorola não deveriam ter atingido essa proporção de vendas. Infelizmente a Mesma ainda não liberou uma solução para este entrave.
  9. Meu Bom Barato... Já verificou se o Aparelho estava com carga antes de realizar a troca da caixa traseira? pois se o LED acende pode ser pouca carga!
  10. Concordo com o Rafael, Pois, todos sabemos! Por outro lado acho difícil sair box para XT910, pois a Linha de Aparelhos será descontinuada, assim como outros modelos.
  11. olá, Meu Bom Barato. Embaixo da Logomarca da Motorola existe um parafuso (Curinga), basta dar ar quente com soprador térmico, que é possível retirá-lo sem danificar o mesmo.
  12. Meu Bom Barato! Eu Não aconselho adquirir apenas a lente, uma vez que de fábrica o conjunto vem completo e com Speaker, e respondendo a sua dúvida, chave T5 para o housing traseiro e T3 para os parafusos laterais.
  13. Olá, Este erro é um bug típico da linha Razr D1 e D3, Onde até mesmo após um simples hard reset, em diversos casos ocorre este bloqueio,quase como a famosa "Tela Azul" da Morte. Em resumo somente trocando a placa é possível contornar este problema.
  14. Amigo, seu Ap. possui pelicula? Se sim verifique se a mesma não influencia na ativação do seu sensor de proximidade!
  15. Olá, já tentou o RSD? Se sim e persistiu, só existe uma solução no momento... Infelizmente será a troca da placa de rádio do aparelho!

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.