Ir para conteúdo

faeldw

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por faeldw

  1. Bom dia gente, então tenho um iPhone 4 nacional e uso meu chip da TIM, esses dias eu fui colocar um outro chip nele que tb é da TIM de um outro aparelho meu que tb é tim e tinha descarregado e deu essa msg, SIM INVÁLIDO. Intrigado com isso, cheguei em casa e peguei o chip do mei iPad da TIM tb e para minha surpresa, deu a mesma mensagem. Alguém sabe o porque disso? Obrigado!

  2. Bom galera, tenho um iphone 3gs com o iOS 6.1 e fiquei sem sinal.. Eu usava a 6.0 desbloqueado pelo redsn0w e usava o desbloqueio de operadora o ultrasn0w e funcionava perfeitamente.. Então hj eu atualizei o meu iphone pro 6.1, cheguei a instalar o ultrasn0w antes de instalar o evasi0n e ainda funcionava, ficava com sinal e tudo. Ai depois que instalei o evasi0n, não consigo mais instalar o ultrasn0w e pelo iParelhos tb não funcionou! Alguém pode dar um help?? Ahh.. minha base band é 05.13.04

  3. Bom dia galera, estou com um iPhone 3GS iOS 6 com jailbreak que está funcionando perfeitamente, menos o push de alguns app's tipo Facebook e Whatsapp. Para eu poder visualizar o que recebo, eu tenho que abrir o app e ele conecta e ai sim eu recebo as notificações. Elas não estão vindo sozinhas. E sim, eu já vi em notificações e elas estão todas ativadas. Já tentei pelo SAM mais não consegui.. Alguém tem alguma solução pra isso?

  4. Bom dia galera, eu recentemente consegui finalmente desbloquear meu iPhone 3GS pro iOS 6, ta tudo funcionando perfeitamente, minha operadora é VIVO. Hoje mais cedo quando eu fui ver meu créditos ligando pro *8000 e eu recebo uma msg na hora dizendo, não veio a msg, ela veio como Anônimo e quando eu abro a msg, só está um balãozinho pequeno e vazio da msg..

    Alguém ai ja teve esse problema?

    ------Atualizado------

    Estou postando 2 prints de como está.

    O primeiro é de quando eu recebo a notificação.

    Posted Image

    E a segunda é de quando eu abro o ícone mensagens.

    Posted Image

  5. Entendo muito bem os riscos e estou assumindo isso, ele está funcionando perfeitamente aqui no iOS 4.1 e BB 05.13.04. E eu agora só queria deixar ele no iOS 5.1.1 mantendo o mesmo BB para não dar block novamente, eu já tentei de tudo aqui e sempre paro no mesmo erro 3194, já fiz de tudo, tentei tanto pelo redsn0w como no sn0wbreeze e SEMPRE dá o mesmo maldito erro!! Eu não tenho o HSHS do 5.1.1 salvo no Cydia, só tenho os iOS 4.1, 4.3.3 e o 6.0.1 salvos no Cydia.. Tem alguma forma de atualizar para o iOS 5.1.1 ?? Só quero mais essa ajuda e depois prometo que não vou mais pentelhar ninguém aqui!! rsrs Ahh, e FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!!! =)

  6. Bom gente, depois de muita luta eu consegui desbloquear o meu iphone 3GS, só que ele está com o iOS 4.1 e eu queria atualizar ele pro iOS 5.1.1 sem modificar o meu baseband que está na 5.13.04. Eu não tenho salvo o HSHS da 5.1.1 pois meu iPhone estava no iOS 4.3.3 e depois foi atualizado direto para o iOS 6.0 e por isso não ficou salvo no Cydia.. Alguém pode me ajudar??

  7. Agora vc precisa atualizar para 06.15 e terminar de fazer o desbloqueio usando o ultrasn0w, ou tb pode colocar na 06.15 fazer o downgrade para 05.13 e fazer o desbloqueio com o ultrasn0w, a vantagem da 05.13 e o gps que vai funcionar!!!

    E como eu faço isso???

    =/

    krak, que complicação!!! hahaha

    Vou ficar com esse aparelho eternamente tb!! kkkkk

    ---------Atualizado--------

    No caso "atualizar para 06.15" seria passar pra passar pro bb do ipad??

  8. Então, no meu caso eu baixei o iOS 4.3.3 e já no começo deu um erro, na parte do "Abra o Redsn0w e vai em EXTRAS>> SHSHs Blobs e clica FETCH (lembre-se de deixar ele em DFU)." Ele deu "Fetch failure. Error with SHSH blobs.

    -----------Atualizado------------

    Depois de procurar outros tutos, consegui voltar pro 4.3.3, agora tem um problema, o Firmware do Modem mudou pro 05.16.02 e o ultrasn0w não dá suporte para esse bb.. E agora ??

  9. iOS 6? esquece. Bem vindo à Familia dos proprietarios dos iPods de luxo.

    E detalhe, nem sabemos se haverá desbloqueio e Jailbreak untethered.

    Se não salvou SHSH do seu 3Gs, nem perca seu tempo respondendo esse topico amigo.

    Seu iphone (3GS) é o pior modelo para resolver.

    Sinto muito.

    No meu Cydia aparece bem na parte de cima em verde SHSH: iOS 41, 4.33, 6.0.1 isso é os que eu tenho salvo??

    Como faço para voltar a um desses iOS ??

  10. Olá galera, estou com um iphone 3gs que comprei por merreca de um cara que queria se livrar dele, rs.. Ele ficava travado na maçã. Eu o atualizei pro iOS 6 e com isso ele voltou a funcionar, só que ficou bloqueado. Pesquisando muito na internet consegui desbloquear o aparelho com o redsn0w 0.9.15b3, até aí beleza né, instalei o cydia e td mais até chegar na parte que instalei o ultrasn0w para desbloquear o sinal e... Não desbloqueou, ainda aparece "sem serviço". Alguém sabe o que eu posso fazer para desbloquear o sinal??? Joguei o meu serial em um site que vê a baseband e talz e ele me deu esse resultado aqui:

    .

    Model: iPhone 3GS (8GB) 8GB Black

    Device ID1: 84113J8EEDG

    Device ID2: 012572008765434

    Repairs & Service Coverage: Expired

    Telephone Technical Support: Expired

    Apple Store Downloads: False

    Warranty Type: Expired

    Purchase Date: Validated

    Registered: Yes

    Activated: Yes

    Purchased: 2011-05-28

    SIM lock: Locked

    Versão: 6.0.1(10A523)

    Modelo: MC637NF

    Firmware do Modem: 05.13.04

    Tem algo que eu possa fazer para desbloquear o sinal???

    Obrigado!!

  11. Kra mas na 05.13 o ultrasn0w funciona, ja verificou se nao é problema fisico? vc é tecnico? se nao for aconselho levar a uma assintencia tecnica especializada, atualizar a baseband, acredito que nao va resolver!

    Não sou técnico não, e po, o aparelho n tem nenhum problema físico, está zerado..

    Então pelo que vc falou, ja era pro meu iPhone estar desbloqueado??

    Eu vi no próprio ultrasn0w ele da suporte pra minha bb né, maaais, to sem sinal..

  12. Sim pode:

    iPhone Made Week := 13

    iPhone Made Year := 2011

    SAFE TO FLASH IPADE BASEBAND AT CURRENT RECODE DATE..21/11/2011

    THIS INFROMATION ONLY VALID FOR IPHONE 3G AND IPHONE 3GS...

    Rochater, e isso fará que meu iphone seja desbloqueado? Você chegou a ver minha resposta anterior falando do meu problema? rs

    Se for resolver, faço agora!

    Ahh, e se eu atualizar a baseband pro iPad, só o meu GPS vai parar ou não dar erro algum ?

×
×
  • Criar Novo...