Ir para conteúdo

João Paulo M.

Colaborador
  • Postagens

    197
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que João Paulo M. postou

  1. ola, eu tbm estou no mesmo caso, tentei passar uma firmware com a versão 6.0 porem nao aceita logo da erro. alguma solução dos colegas?
  2. ola, eu não consiguindo remover um alcatel 9008n nesse programa da direto erro de ´porta, ja troquei de porta usb e ate mexi na numeração de porta e da mesmo erro.
  3. amigo, vc pode corrigir esse link do sp flash tool. da não encontrado.
  4. ola amigos do forum, estou com um tablet da blu touchbook m7 travado na tela inicial, ele e um mtk, ele e diferente, tentei fazer pelo unico programa que possivelmente pode fazer, e o SPMDT, mas ele e diferente do programa comum dos mtk que o sp flash tool. alguem ja pegou esse tablet para resolver?
  5. ola amigos, estou com lg d625 g2 mini travado na tela inicial, mas na octoplus não suporta gravação de firmware, tentei nos programas alternativos com lg flash tool mas da erro em seguida, sera que tem outra alternativa que fazer atualização de soft desse aparelho?. o processador dele complicado, modelo complicado, não e comum como os outros.
  6. infelizmente, ajuda do amigo luisinhocell, não deu certo. ficou no mesmo jeito, travado no programa, não ia em frente e nem dava erro, simplesmente travado. vlw pela ajuda.
  7. ok amigo, vou tentar fazer o procedimento, em breve retornarei com resultados.
  8. ola amigos do forum, estou com um samsung s4 mini que não faz a escritura da firmware. simplesmente não faz o procedimento e fica travado na odim um tempão e não acontece nada. mas no modo download ele aparece uma aviso estranho. como esta na foto.
  9. como eu falei, da erro tbm ao desbloquear o bootloader. mas vou tentar atualizar pra versão 6.0
  10. ola companheiros, estou com um moto g2 xt1069 não faz atualização soft, não aceita, somente da erro, nem fazer o desbloqueio de bootloader para fazer downgrade para resolver o problema, chegou aqui na minha assistencia o aparelho na tela fastboot. com erro escrito.
  11. ola amigos, consigui desbloquear a conta gmail nesse samsung, voltei pra versão de software antigo, conectei o pen drive e na hora reconheceu, baixei a versão da firmware no site da sammobile. selecionei a penultima versão na lista. desde ja agradeço a ajuda que deram aqui. pode fechar o topico.
  12. ola amigos do forum, peguei um grand 2 g7102t travado na tela inicial, fiz o procedimento de atualização de soft, quando terminou logo entrou no modo recovery dando os segintes erros mostrados na foto. agora so liga indo direto no recovery.
  13. ja sim, la no programa da o ok, mas não acontece nada, nem reset quando esta em modo download, acho que esta com uma versão ou patch mais atual.
  14. ola amigos, estou com um samsung s5 new edition g903m para desbloquear a conta google, so que ele não reconhece o pen drive e na octoplus não reseta o RFP. alguem tem alguma solução ou uma firmware para volta pra versão antiga pra reconhecer o pen drive. ja agradeço.
  15. ola, estou com um lg d821 travado na tela inicial, não sai na tela de boot de inicialização, tentei varias vezes atualizar via octoplus, mas sempre da erro, não prossegue com o procedimento. se alguem tiver a solução, ja agradeço.
  16. ola amigos(a) do forum, estou com samsung i9070 dando erro no sistema, ja atualizei o aparelho via odin, mas continua dando erro, tipo google.parou, logo no inicio da configuração e não conclui. fica dando esses erros e logo volta tudo de novo. tentei da reset, quando vi deu varios erros em vermelho. dei reset tbm não resoveu. esta dando problema na efs dele.
  17. Ja troquei de firmware do aparelho, inclusive estou jogando a atualização conforme com o modelo, no caso g530bt,somente esse, e com a mais atual e unica versão de android que tem para esse aparelho, 4.4.4.
  18. parece que no momento não a solução nesse problema do aparelho.
  19. depois de uma tentativa de reparação de efs na octoplus ele ficou com essa tela, ele entra normal no modo download, antes de ficar assim ele ficava travado numa tela azul. ja troquei de firmware e coloquei o arquivo pit. e tentei tbm atualizar via octoplus.
  20. ola amigos do forum, estou com um samsung grand prime g530 que não aceita a atualização de forma alguma, tentei logo de primeira na odin mas fica la tentando e não começa fazer o procedimento e logo em seguida da erro, antes de atualizar ele chegou com um problema de ficar com uma imagem azul na tela e ficava travado total, tentei fazer um hard reset pra resolver, ate então resolveu depois do hard reset entrou no modo normal, passar alguns minutos começar a reiniciar sozinho e ficar novamente travado na tela azul, mas não aceita fazer uma atualização, tentei fazer um reparo de efs na octoplus, tbm deu erro, depois desse erro quando fui ligar o aparelho ja deu memoria corrompida. tentei novamente atualizar via odin e tambem via octoplus e sem obter exito. ja troquei de firmware mas no momento não ha jeito. alguem ja pegou um desse problemas desse aparelho e resolveu, compartilhem ai, obrigado.
  21. ola amigos, eu ja peguei esse modelo e fiz tudo direitinho via octoplus, mas esse aparelho esta dando certo, o cabo p999 esta no resistor certo, conforme pede o programa, e no lg flash tool eu fiz como o amigo william ferreira me diz, fiquei segurando a tecla + do volume e logo em seguida conectei o usb, mas logo em seguida ele liga naquele modo la em cima como postei, travado na tela e não entra no modo download.
  22. ola amigos do forum, estou com um lg d337 que fica travado na tela inicial, ja tentei atualizar via octoplus mas quando eu conecto o cabo P999 somente liga e não comunica com o pc, somente liga travado na tela inicial, e desliga e liga travado no mesmo jeito, sendo assim nem começa a fazer o procedimento, tipo não comunicando, no outro modo na octoplus tipo da leitura de informações do aparelho, o mesmo comunica com o cabo usb comum. ja tentei atualizar via lg flash tool 2014, tambem sem sucesso, no caso do lg flash tool, temos que colocar no modo download, nem isso o aparelho entra, para poder comunicar com o pc e fazer o procedimento. sem alguem tiver a solução ja agradeço a ajuda de todos.
  23. ola amigos forum, estou com lg d295 g2 lite apresentando o seguinte problema, não inicial normal, so liga numa tela roxa dando varios avisos, não entra no modo hard reset e nem modo download para fazer um procedimento de soft. so fica nessa tela roxa com avisos não tem como fazer a atualização pois nem reconhece na box.
×
×
  • Criar Novo...