Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Nicolas_sc

Colaborador
  • Registro em

  • Última visita

  1. Estou com um com o mesmo problema. Tenho a octoplus pro. O jeito é tentar via emmc. Algum amigo já resolveu sem ser por emmc?
  2. Esse método é para Samsung amigo. Preciso para o g5s xt1792.
  3. Estou com um a uma semana que está sem IMEI e não ativa o OEM unlock. Fica cinza e não dá pra ativar.
  4. Acabei devolvendo o aparelho sem solução para o cliente.
  5. Boa noite Ivan. Fiz o procedimento via emmc pela octoplus da seguinte maneira. Passei o arquivo pit e as outras 4 partes. Parecia que ia dar certo. Passou do system onde estava dando erro antes mas parou em cache e deu erro. Depois disso o aparelho liga e entra em modo de download como antes. Mas dá erro ao passar a rom. E não está mais reconhecendo pela box.
  6. Estou com um g530bt na mesma situação, dando erro no system. Já passei rom pelo Odin, Z3x e octoplus no modo de download. Todos sem sucesso. Amanhã vou tentar via emmc.
  7. Peguei um sk412 para troca de touch. Antes mesmo de efetuar a troca avisei a cliente que o mesmo estava em loop e precisava ser restaurado para iniciar o sistema. Ela disse que o filho sabia fazer é que era pra trocar apenas o touch. Fiz o serviço e entreguei pra ela. Ainda a alertei ela sobre a situação do aparelho. Depois de um dia ela voltou reclamando que o aparelho não estava funcionando e só vibrava. Então peguei para ver a situação. Então, as vezes o aparelho liga em loop e outras o aparelho só vibra. Não consegui identificar o setor com problema. Alguém tem alguma sugestão?
  8. Somente autorizada amigo.
  9. Boa tarde amigo. Primeiro passo para quando receber aparelhos sem sinal é verificar o IMEI do mesmo. Por mais que algumas vezes possa subir torre por alguns instantes e cair logo em seguida.
  10. Quanto vc está pedindo?
  11. Alguém já conseguiu ressuscitar o moto g2 2014 que não entra no fastboot?
  12. Nicolas_sc reagiu a uma resposta no tópico: XT920 touch para após bloqueio de tela.
  13. Achei que seria apenas essa a solução mesmo. O problema é encontrar original nova ou usada em bom estado.
  14. Bom dia. Estou com este aparelho que depois de trocar o touch começou a dar este defeito. Assim que o aparelho é ligado, o touch corresponde aos comandos perfeitamente. Mas assim que a tela é suspensa começa o problema. Ao tentar desbloquear, a mesma deixa de funcionar. Apenas após quase um minuto com o Lcd iluminado, pressionando alguma tecla, o touch volta a funcionar. Preciso de ajuda. Se alguém ja tiver resolvido este problema e quiser compartilhar eu agradeço. Obs: Troquei o touch duas vezes, e o defeito persiste.
  15. Amigo posta uma imagem nítida da sua placa para podermos te passar o jump.
  16. Também procuro ser sempre o mais correto possível em minha atitudes. Tanto que em primeiro momento sempre me bate aquela dúvida de ser o cara bonzinho e ligar para o antigo dono. Me refiro aos Apple que tem identificação do usuário. Mas e se apenas eu estiver agindo de boa fé? Como eu deduzo que esteja acontecendo nesse meu caso. Se o antigo dono do aparelho realmente deu um calote em meu cliente e deu queixa de roubo do aparelho. Não deixarei de ser quem eu sou, assim como Magoga mencionou. Continuo ajudando velhinhas a atravessar a rua, levantando alguém que leva um tombo, etc. Mas prejudicar a mim e a meu comercio por um descuido de alguém, jamais, como o Bruno falou, ser sábio é a melhor opção. Obrigado a todos. Me ajudaram muito mesmo. Abraço.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.