Ir para conteúdo

Jadim

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jadim postou

  1. Ola pessoal... Formatei meu computador e to instalando a nbox minha, mais quando vou fazer o upgrade no hwk suite, ele da a seguinte mensagem de erro:Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply... to tentando ja tem dois dias, se alguém puder me ajudar... Abraços!.
  2. Pessoal,estou com um mesmo problema desses aqui na minha assistencia,mais tento rodar flash pela vigys e qd seleciono a flash e vai começar a rodar o flash aparece uma mensagem de erro assim; bad file size... Alguém poderia me ajudar,todos os modelos acontece isso!
  3. TOPICO ENCERRADO. CLIENTE JA PEGOU O ATC NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA. OBRIGADO.
  4. Ola amigos, estou com um samsung X-160 q quando ligo pra ele ele atende automático, não toca nenhuma vez e aparece na tela conectado e ja atende a ligação, faz fiz um reset no codigo e nada de parar, pensei q fosse alguma configuração... Digitei *2767*3855# e *2767*2878#, se alguém puder me ajudar, agradeço desde ja... .
  5. Ola thiago miguel, onde posso encontrar a pm desse aparelho? Poderia me ajuda colocando o procedimento passo a passo como jogo a pm nesse aparelho? Agradeço desde ja....
  6. Ola amigo, ja foi feio... Não adiantou...
  7. Ola amigos, estou com um aparelho nokia 6600 q ele funciona a campainha só com o vibracal desativado no perfil, se ativar o vibracal em qualquer perfil ele toca só uns 2 segundos e para, e se deixar o flip aberto ele funciona normalmente, ainda não fiz nenhum procedimento devido a garantia, se desmontar irá perder, gostaria de saber se fazer uma atualização de software no aparelho ele volta a funcionar? E tenho nbox com mxkey, consigo fazer com essas box? Desde ja
  8. Estou com um problema parecido, chegou aqui na minha assistência técnica um aparelho desses que o cliente trouxe uma carcaça pra montar e eu troquei o cabo flex que não estava aparecendo o display, e depois de montado o cliente voltou com o aparelho da seguinte forma: ele fica ligando e desligando o display, ele escuresse do nada e depois volta a imagem, ja coloquei outro cabo flex, ja voltei a carcaça antiga e persiste o defeito, alguém tem alguma dica??
  9. O problema é na placa, tenho outro nokia aqui 5000 e testei o display nele funcionou normalmente... E nele não aparece! Coloco ele pra carregar, escoto ele ligando tudo, mais display fica preto...
  10. Ola amigos... To com um nokia 5000 q ele caiu e quebrou o display, troquei o display mais mesmo assim ele não aparece com o novo, fiz uma ressoldagem pra ver se voltava e nada... Alguém poderia me ajudar nesse problema?
  11. Ola pessoal Clan, estou com um LG KP-265 q quando vou desbloquear na Vigys, clico em conect, começa a ler o telefone e da a seguinte msg de erro: Flash ID : EC7E6360. Alguém pode me ajudar nesse problema?? Obrigado desde ja!.
  12. Boa tarde amigos clan, estou com um e215 q ele não ta ligando, fiz uma ressoldagem de leve nele e não adiantou, coloco ele na fonte, ele tem consumo quando tento ligar, da entorno 275mla... o q devo fazer? Se for fazer flash, tenho nbox com hwk, tem como rodar flash com essa maquina nesse modelo?
  13. Jadim

    Mg-125

    Bom dia pessoal Clangsm, estou com um probleminha... Fui trocar um conector de carga de um Lg mg125 e na hora de colocar o conector, soldei o aparelho pela parte de baixo, e os capacitores q tem em baixo do teclado eles soltaram todos, alguem poderia ter uma foto pra mim reorganizar esses capacitores? Desde ja agradeço!!!!
  14. Uma pergunta, esse jumper da 2630 e do 1208 tbm tem que remover os capacitores?
  15. Pode rodar essa flash em qual box por favor? Tenho ufsx/hwk, faz?
×
×
  • Criar Novo...