Ir para conteúdo

djdiegotp

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que djdiegotp postou

  1. Fui fazer a troca do touch, tava funcionando quando entrou na loja, fiz o teste da peca com ele aberto..ate ai tudo bem..fechei. Quando fui ligar novamente...não aparece imagem e só vibra. se nao tira a bateria, nao para de vibra. fiz resolda, fiz limpeza, tentei reset...sem sucesso. a placa ta perfeita...ja aconteceu com alguem?
  2. Amigo dê uma olhada nesse exemplo, primeiro vc olha o display que vc tirou repara os "+ e -" ...se não tiver vai invertendo até conseguir...provavelmente pode ser isso. coloca o - no lugar certo e os + tb...que o led do display acende..espero ter ajudado. agora se não for isso..mais uma vez repara na peça anterior os componente.. normalmente tem que trocar o " R1 por R2".
  3. Amigo ja tive problema parecido so que no nokia... a placa tava limpinha não tinha nenhum vestideos de oxidação, bateria ok, tudo ok...só não ligava(morto)... fiz várias desoxidações ..nada resolda nos componentes nada. por incrivel que pareça eu perdi a esperança...como já estava morto mesmo dei "choque" de 15v no conector de carga e conector de bateria...voltou a funcionar e entreguei para o cliente satisfeito... recomendo que vc faça isso quando realmente tiver certeza que o aparelho esteja sem chance de voltar a funcionar ou seja só na última tentativa.
  4. Amigo eu olhei, mas é diferente, mas por ajudar.
  5. estou com um motorola ex108, não funciona alto-falante, já troquei, já fiz limpeza na placa, nada... alguem sabe me informa a solução ou se sabe o "caminho" para refazer as trilhas,ou uma adaptação? desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...