Ir para conteúdo

delei

Colaborador
  • Postagens

    95
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por delei

  1. ola amigos do clan,estou c um atc aqui com o mesmo defeito ele n liga o cliente citou q ele molhou,porem faz fiz varios procedimentos normais ,ai ele so esta ligando um led azul,alguem pode nos ajudar desse ja grato!!!!

    Amigo como nossos amigos,jncell e avincell evidenciaram o q pode ser!!!!!!!!!!!Com certeza verifique estes posts q eles mostraram q com certeza verá o que acontece.Digo isso pq temos que levar muitas coisas em consideração!!!!!!!!!!!Como verificar a placa mesmo,pois nossos clientes(nem todos)são sinceros ao trazer o problema a nós.

  2. Boa noite, infelizmente não deu certo. Continuo na mesma, mas mesmo assim obrigado por sua atevejamos

    Vejamos:Como só funciona em modo de segurança pode ser problema de infecção.Dado ao problema de estar funcionando normalmente e do nada isso aconteceu.Veja se não pode ser isto(fazendo uma boa varredura com seu anti virus e anti malware.Caso não procure lembrar se antes do acontecido, possa ter acontecido um desligamento inesperado do sistema(falta de energia,caso nao tenha no break,desligamento acidental)pois isso pode ocasionar em perca de arquivos do sistema.

  3. Delei, olha, nós que fazemos parte da Moderação do Fórum,como seus ADMINS e todos aqueles que contribue para organização como Sub-Moderadores e VIPS, e aqueles que tem responsabilidade sabem que 400 mil membros quando abrem a boca pra falar, falam em nome do Fórum, pois aqui está escrito, se não vira bagunça, e repito; Quando você ou qualquer um for postar postem com responsabilidade e garantia naquilo que fala, ao contrário nos pergunte ou não responda, pois pode prejudicar o seu colega, isso é Regra; Não perca tempo em fazer posts bobos como esses acima que tive responder.

     

    Assunto encerrado!

    tudo bem amigo!mas c falo, ou seja posto,com certeza posto sempre aquiilo que tenho certeza.por isso falo com o senhor pois tenho o maior orgulho de fazer parte desta comunidade e eu só falei da forma que falei porque independente de qualquer coisa procurei somente resguardar esta comunidade que faço parte.agora se fui errado quanto a isso,tudo bem tenho que pedir desculpas a todos do forum.humildade sempre.abraço

  4. Calma gente, se o nobre acima for técnico use esse procedimento

     

    E quanto ao senhor Delei, veja o seguinte, tudo que nós expomos em forma de resposta, estamos falando em nome do Clan, tá certo? não apoiamos essa idéia de dizer "aqui quem fala sou eu" .

     

     

    Bom trabalho a todos, dúvidas fiquem a vontade!

    Amigo acho que digitei de forma errada ou o sr Wagner interpretou de forma incorreta!!!!!!!!!!!!Eu não quiz me expressar como se eu tivesse a solução!!!!!!!!!!somente quiz destacar que o forum pode nao partilhar da ideia que dei e junto com isso isentar o forum de responsabilidades!!!!!!!!!!ou o senhor quer me dizer que o forum é o responsavel por qualquer bobagem que qualquer membro venha a dizer?????????é isso?acho que não né senhor.

  5. Bom, retirei o conector de carga/dados, aparentemente está normal, vou fazer a troca agora.

    Amanhã posto resultado.

    Amigo como já retirou td bem troque mas antes deste procedimento por favor teste com multimetro continuação principalmente sei que e chato mas vale a pena.isso e o que sempre procuro fazer.abraço
  6. Meu amigo no seu perfil já diz o que tens de ferramenta então peço a vc que atualize a firmware do atc dai poste resultado para podermos ajudar.lembrando que o clan nada tem a ver pois isso e de minha opinião certo?pois faço parte deste enorme acontecendo mas independente disso nada o clan tem a ver.abraço poste seu resultado para o próximo abraço brother

  7. Querido amigo.

    Realmente,temos que tomar cuidado com quem lidamos,pois aqui no fórum,temos pessoas idoneas com quem podemos contar ex:Sr Ary Braga então precisamos ficar atentos a este tipo de questão!!!!!!!!!!!Não estou dizendo que não terá resposta ao que digo,é que vc pode entrar em contato com este senhor que com certeza vc não terá que ficar esperando pois eu faço transação com o senhor Ary Braga  e nunca tive problemas.Abração fique com Deus e boa sorte.(Lembrando que seu alerta foi de muito aproveitamento pois com certeza evita com que outros membros do fórum evitem de cair neste tipo de problema.)

  8. Estou sem Windows e estou trabalhando com um Mac Já consegui prograga para sony e samsung, alguem pode me ajudar precido de algum programa completo para fazer atualizações de software pelo mac Algum programa como o RSD CONNECTED

    mas você fala para que amigo?especifique!!!!!!!!!!!

  9. Amigo faço aqui esses aparelhos com o Phoenix, baixo a firmware pelo nokia care suite, jogo ela dentro de uma pasta das rm suportada pelo programa, e roda normal! 

    Tente e poste resultados...

    amigo como aqui estas por nosso amigo que vos respondeu!!!!!!!!!!!!!eu mesmo faço e com certeza da certo.Por sua conta e risco como fiz e acredito que nosso amigo Romarioval Faz pois vc não tem box apropriada para tal!!!!!!!!!Então caso queira teste mas com consciência!!!!!!!querendo e caso não saiba ou se perca estamos aqui para tentarmos te guiar

    amigo

×
×
  • Criar Novo...