Ir para conteúdo

GELEIA CELULARES

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GELEIA CELULARES postou

  1. Ñ to conseguindo abrir o arquivo,aparece a seguinte mensagem: Desculpe - não há coincidências. Por favor, tente usar outros termos.
  2. Oi,preciso da flas do ATC M-310 -portugues- Micro tornado HWK
  3. Oi,preciso da flas do sansung M2310-português,para micro tornado hwk.Dês de já sou grato.
  4. Bem amigos na falta do manual técnico decidi testar vários componentes e jumps, até q um deu certo,foi esse aqui: Espero q também possa ajudar alguêm com essa imagem.
  5. É o aldio do alto falante,(onde se ouve a conversação)infelizmente esse se trata da campainha. Mesmo assim sou grato pela tentativa de ajudar. Continuo precisando do esquema elétrico.Já tentei colocar uma foto do local onde ta faltando a peça, (na parte superior-frontal do ATC logo acima do display) mas ñ tenho uma boa câmera e a foto fica muito ruim.
  6. Bom amigos,to com um atc EX112 na minha bancada. Ele sofreu uma queda e quebrou o display,quando troquei o display notei que alguns componentes que ficam logo acima do display estão faltando,esses componentes devem fazer parte do aldio do ATC pois ele ta sem aldio,já fiz uma busca na net,mas ñ consegui o manual tecnico desse ATC,se alguem poder me ajudar com esse manual(pode ser somente do circuito de aldio),fico muito grato des de já.
  7. Boa noite amigos,primeiro queria saber uma coisa: Como faço para ver minhas mensagens postadas aki no forum? É q eu precisei da ajuda dos participantes do forum,e queria postar o resultado das ações a mim sugeridas. Outra coisa que queria saber é se da pra copiar os arquivos de flas de um atc usando uma micro tornado HWK, e usar esses arquivos para passar soft em outro atc de mesma marca,e como faço isso. Des de já sou grato pelas informações.
  8. Bem amigos. Já que o defeito pode estar no cabo, e que o cabo q eu estou usando pode ñ ser o correto,vou testar outros cabos.Permanecendo o erro envio a imagem para vcs analisarem. PS:Postarei resultados.
  9. Tenho uma box micro tornado HWK. Todos os serviços que executo em atcs nk dão certo,mas na plataforma SAN não to conseguindo fazer a leitura dos atcs. Tentando resolver meu problema, recebi a informação de que essa plataforma só é compativel com o antivirus ´´NORTON´´,eu uso avast. Detalhe, a box conecta normalmente,ñ aparece nem um tipo de mensagem de restrição do programa pelo avast. O atc que to tentando trabalhar é o san-E-1086l,o cabo que to usando é o C-450,já fiz o teste em outros atcs e tambem ñ fez a leitura.A pergunta é: 1:esse problema pode estar sendo causado pelo avast? 2:O cabo que estou usando: SAN-C450, é o correto? Des de já sou grato pela ajuda.
  10. bom dia amigos,comprei recentemente uma box tornado com hwk,e como sabem, para passar flas e desboqueio de atcs(principalmente nk)é pecizo ter arquivos salvos em seu pc referente ao atc que deseja trabalhar. pois bem,eu baixo os arquivos, mas na hora de salvar ñ sei como, e nem onde devo salvar, ou executalos se for o caso. se poderem me ajudar, des de já agradeço. Desligue seu CapsLock ao postar no Fórum. Conto com sua colaboração!
×
×
  • Criar Novo...