-
Positivo S380 Firmware Compativel
ola galera fiz no programa que faz cce sk472 tv 100% mesmo procedimento quem sabe fazer o cce sk472 vai fazer o s380 positivo.
-
e1182 sem audio ouvido
olá colegas já descobrimos a solução:faça um jamp do positivo do auto falante na pci.vire a pci prox. a lanterna um c.i de quatro ponto soude no segundo no lado esquerdo.testa,ok
-
e1182 sem audio ouvido
estou com esse mesmo prob. e ainda não resolvi vc já tem a solução?grato.
-
W380- SonyEricsson
olá colegas sofri muito com problema que depois de trocar o flex acontecia:ou nãofunc. a caméra ou não acende o lcd ou não tocava musicas olhando com mais carinho descobrir que os flex tem diferenca no encaixe da caméra,uma o corde de centralizar a mesma, e no meio e outra mais no canto assim a mesma não fica bem encaixada e atc não liga. solução: tem que preocura uma flex da mesma olhar encaixe da caméra ou outra flex que combine com a caméra. obs-acho que nesse caso so funciona a flex original.
-
Solicite sua flash para Nokia aqui.
nokia 1680 rm-395
-
t 459 sem rede
Coloque um fio daqueles que amarra sacos desecapado si der sinal troque o filtro.
-
Solicite sua flash para Nokia aqui.
nokia 1680c rm-395
-
Samsung E2210l travando na tela inicial
Copie uma flash de um atc ok do mesmo claro, e grave-a no atc. vai resolver. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
samsung gt m2510
vc, já trocou o rx?
-
Samsung E215 nao carrega
Olá,quando faço uma flash no lg-gs155a em seguida o programa limpa a mesma(box vigis) preciso de uma ideia então o atc não liga.
-
Samsung E215 nao carrega
Tenta uma nova flash!90% para resolver.
- Seja Bem Vindo Apresente-se
- Seja Bem Vindo Apresente-se