Ir para conteúdo

macklecio

Iniciante
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por macklecio

  1. Estou com modelo desse, tenho de VBUS até o capacitor c1302, mas o aparelho carrega somente desligado. Quando conecto o carregador com ele ligado aparece o raio mas não carrega, apenas mantem a carga. Já troquei o IFPMIC 3 vezes e o problema continua, tenho duvidas agora das linhas de dados, mas não encontrei esquema para fazer analises.

  2. Estou com modelo desse, tenho de VBUS até o capacitor c1302, mas o aparelho carrega somente desligado. Quando conecto o carregador com ele ligado aparece o raio mas não carrega, apenas mantem a carga. Já troquei o IFPMIC 3 vezes e o problema continua, tenho duvidas agora das linhas de dados, mas não encontrei esquema para fazer analises.

  3. Em 21/08/2019 em 22:44, Rafael Vasconcelos disse:

    O problema que eu citei tem a ver tá vendo esse diodo preto entre o conector da bateria e o conector do LCD? Já peguei caso q alguém desmonta e acaba arrancando ele, e quando ele arranca ele perde a continuidade com o final dessa linha, se esse for seu caso faça esse jumper, esse componente q vai do lado do pmic se não engano é um resistor, então não sei ao certo se ele vai soldado como na imagem ou do outro lado, mas tente esse lado q eu marquei, mas primeiro de tudo veja se não tem continuidade, se tiver o caso é outro, se não tiver faça e terá êxito

    Screenshot_20190821-224309.png

    Deu certo aqui!!!

  4. Em 04/06/2019 em 06:54, Rafael Vasconcelos disse:

    Tira a foto da placa , vai ter q tirar uma blindagem e fazer um jumper até um resistor do lado do pmic, esse componente q saiu nesse último ponto q faz o contato com esse resistor se ele sair sai esse contato e não dá mais continuidade, tira a foto explico o jumper, no meu deu certo.

     

    Boa noite,

    Poderia indicar o local do jumper.

    IMG_8938.JPG

    IMG_8939.JPG

    IMG_8940.JPG

    IMG_8941.JPG

  5. Em 13/04/2018 em 13:47, Cleyton Moreira disse:

    foi feito remoção de frp pelo programa motorola frp?

    ja tentou esse comandos?

     

    fastboot oem fb_mode_set
    fastboot oem fb_mode_clear
    Fastboot -w
    fastboot reboot

     

    se ja fez e não resolveu, só pela umt fazendo esse tipo de reparo!

    Aqui deu certo em um Moto Z através dos códigos. Obrigado Cleyton

×
×
  • Criar Novo...