Tudo que Corsario postou
-
FIRMWARE SCATTER FIX DEAD K52 LM-K420BMW_V10a_BRAZIL
Corsario respondeu ao post em um tópico de Oficial Clan SOFT em Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFTConseguiu achar a ferramenta?
-
Zenfone 5 T00F não passa da tela do wifi
Tira a foto que indiquei
-
Zenfone 5 T00F não passa da tela do wifi
tira a foto
-
Zenfone 5 T00F não passa da tela do wifi
deixa ele sem chip desativa o wifi, tira uma foto dele nessa tela ai e posta aqui para podermos analisar
-
Zenfone 5 T00F não passa da tela do wifi
Vc adiciona o wifi porém ele não da opção de continuar é isso?
-
[Resolvido] como utilizar a octopus box ?
Em relação as portas eu uso sempre o painel traseiro do pc, a box eu sempre conecto na mesma porta em foi instalada, já os atc eu uso qualquer porta, tanto usb do pc quato a da box
-
Iphone 5c e 6S erro na restauração (-1) SOLUÇÃO
Tambem vi relatos de resolda resolver porem nao vem mais com esse defeito aqui na loja.
- J5 NÃO SAI SOM
-
Sobre a solução para desbloqueio FRP Android 7 Moto G4, Moto G5, Moto Z Etc...
Já está de graça nos zaps da vida e no youtube, sem login e sem alteração de hora. Como eu havia desabafado com alguns amigo, essa "estória" de acesso remoto daria me***. Basta ter um minimo de noção de informática (não precisa ser curso superior) que saberiam como se é feito o procedimento, e como nos seriados CSI da vida, basta deixar uma pista sequer que acaba achando fundamento. Elvys com todo respeito, humildade é a essência da vida.
-
Positivo S380 Firmware Compativel
Será que poderia postar o procedimento amigo??
-
Iphone 4s nao acende display
Eu resolvi um desses colocando fluxho pastoso no pci da placa onde vc conecta o display, aqueci em volta com a estação de solda com bico fino, e dps lavei com fluxo lquido, resolveu e já dois meses no uso Corsário, boa tarde! Estou com o mesmo problema do nosso amigo celorosario. Você faz esse tipo de reparo? Se eu te enviar minha placa você faria pra mm? Quanto você cobraria? Muito obrigado! olha amigo, tente os procedimentos citados la em cima pelo nossso amigo fernandocell, e creio que em sua região deva haver alguém com ferra mentário para tal procedimento
-
Tenho uma loja de celular e informatica, preciso muito de um bom programa para gerar OS! Alguem me indica algum que seja bom?
Eu uso OS Assistência 3.0 da FPQSystem Excelente soft nunca me deixou na mão
-
S5360B Não inicia
Tente com essa citada
-
Como instalar, registrar e ativar sua Z3X Box [Tutorial]
Abra o shell, na ultima aba de cima e la vera a opção de registrar a mesma.
-
Guia de Reparo Motorola
Estou postando originalmente na área Motorola devido esse tipo de botão eu ter visto dando mais problema em Motorola do que em outras marcas. DEFEITO:Ao colocar a bateria no ATC, ele liga sozinho e após ligado, o botão power não funciona, não desbloqueia e nem bloqueia a tela SOLUÇÃO: 1 seringa e agulha cirúrgica Encha a seringa com Álcool isopropílico e injete uma gota com bastante cuidado bem no meio do botao (alguns aparelho são faceis de remover a placa, prefiro retirar aplaca para não correr o risco de perder o display pois o alcool escorre rsrsrs já perdi um display na primeira vez) Apos injeta, dee alguns cliques no botao para vc ver o alcool penetrando no meio do botao repita o processo de injetar e clicar umas 3 a 5 vezes Conecte a bateria, se o ATC não ligar sozinho, o botão já está funcionando Se ainda estiver ligando, repita o processo ate que ele pare de ligar sozinho Testado e em toda a linha XT9xx, XT3xx e já fiz alguns xperia Todos voltaram a funcionar sem precisar efetuar a troca do botão
-
Procedimentos realizados com sucesso via Octopus/Octoplus box
Corsario respondeu ao post em um tópico de Oficial Clan SOFT em Suporte, Informações e Atualizações para Box e DonglesI9100 Desbloqueio CODIGO PIN DE REDE
-
Procedimentos realizados com sucesso Octoplus Jtag
Corsario respondeu ao post em um tópico de Luc@s Silva® em Suporte, Informações e Atualizações para Box e DonglesJtag Samsung Galaxy Win I8552b (estreando minha octoplus) Cliente foi instalar custom ROM aparelho morreu e não entrava em modo download e nem reconhecia tanto to pc quanto no jig Feito feito reparo do Boot e full flash com Sucesso. obs: utilizei o soft da medusa pois o da octoplus nao tinha esse modelo.
-
P705f Zeus flash device
Consegui passar a flash no atc utilizando a octoplus mais desabilitando o LG modem dev ice no gerenciador de dispositivos, porém mesmo passando a flash o atc ao passar a inicialização do logo da LG, fica com a tela preta e o pc identifica-o como zeus flash device ainda.
-
P705f Zeus flash device
Na verdade minha octoplus, sigma e atf ainda estão nos correios, saiu pra entrega hj de manha:D, assim que chegar irei fazer por ela, obrigado.
-
P705f Zeus flash device
Entrou um P705 aqui na assistência que ao ligar o atc ele faz boot, passa da logo da lg aparece uma mensagem dzendo que esta atualizando (igual quando resetamos atc) e logo em seguida a tela fica preta e não faz mais nada, conecto o atc no pc e ele informa um driver chamado Zeus Flash device, já tentei passar a rom pelo flash tool kdz mais o aparelho trava em 4% e não sai disso, ele começa a contagem de percentual mais ao chegar em 4% ele entra a tela emergency mode amarela e logo em seguida entra uma tela riscada, deixando o flashtool travado em 4%. Se alguém puder me ajudar agradeço.
-
Recomendação Box Nokia
Estou ancioso pela chegada da minha, previsao de ntrega amanha
-
parabéns ao Supervisor Geral Luc@s Silva®
feliz aniversario manooo
-
i9300 letras na tela inicial
amigo use a z3x e va em repair e marque a opçao disable test mode Faça como o amigo informou, use a z3x
-
S5301b Nextel 3G somente emergencia
Acho que o titulo ficou confuso, no caso eu quuis dizer que fica sem rede
-
root para SGH-i337 s4
Qual versão android?