Ir para conteúdo

paulo10

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que paulo10 postou

  1. Bom dia galera,estou precisando da rom do positivo twist m S520 sé alguém tiver vai ser de grande ajuda..Obrigado
  2. Pessoal boa tarde,conseguir resolver da seguinte forma.. joguei a rom 4.2.2 TIM-BR_XT1058_4.2.2-13.9.0Q2.X-116-LCX-35_cid12_CFC_1FF.xml após isso o aparelho voltou a entrar no menu recovery e conseguir resetar o cache e dar um Wipe Data/Factory Reset (porém continuou travado na tela inicial) com isso voltei a jogar a rom 5.1 da tim versão XT1058_GHOST_TIMBR_5.1_LPA23.12-15_cid12_CFC.xml Após isso problema resolvido!! Acredito que as roms que joguei anteriormente nao foram compativeis. Tópico fechado.
  3. Galera bom dia,peguei um moto x1 xt1058 para remover a senha do mesmo,porem no hard reset o aparelho travou no momento em que estava limpando o cache,apos isso tentei liga-lo e vi que o mesmo so ficava piscando o simbolo do android com a mensagem nenhum comando e apos isso nao deixava mais entrar no menu de reset, -já fiz o desbloqueio do bootloader -joguei a rom 4.4 a 5.1 lollipop e nada do aparelho ligar ele faz a instalaçao da rom com varios erros e apos isso o aparelho reinicia piscando na mesma tela com boneco do android com a mensagem de nenhum comando. alguem já pegou algo parecido?
  4. Boa tarde preciso do instalador do moto x1 xt1058 versao 5.1
  5. Boa tarde,teste com outra bateria na maioria dos casos é ela.verifique também a solda do conector da bateria na placa mãe, se o aparelho caiu ela pode estar com solda fria.
  6. http://www.clangsm.com.br/topic/58385-galaxy-s4-i9505-sem-carregar/
  7. troque o flex do conector de carga,caso não resolva dê uma olhada nesse topico
  8. Amigo nos informe quais testes já efetuou para que possamos lhe ajudar,situação da placa,Possíveis oxidações,testou outra bateria?verificou o consumo na fonte?
  9. Galera chegou pra mim hoje um Zenfone Go que veio de outra assistência e deram PT nele, passaram troca da placa..enfim abrir pra avaliar, o aparelho não tem sinal de oxidação,na fonte o mesmo não apresenta consumo e nem elevação de corrente com a tecla power acionada, ja verifiquei: -tecla power -Bateria -Modo de Download (não entra) -Placa nao esta em curto alguém já pegou algo parecido?
  10. vá para aba ‘Modos de Exibição’ e marque ‘Mostrar arquivos e pastas ocultas’. Observe que irá aparecer a pasta ‘ProgramData’. Abra a pasta ‘Program data’ e vá até Nokia>Packages. Na pasta Packages, crie uma pasta com o nome ‘Products’ Na pasta ‘Products’ crie uma pasta com a RM do seu aparelho. EX:(RM-809 para o 710, OU RM-819 para o 800) Crédito:vnext
  11. Obrigado pelo Retorno,infelizmente o cliente preferiu levar na apple para troca.
  12. Boa Noite pessoal,estou com dois iphone 5c aqui na minha assistencia que o cliente apos o aparelho dar problema no reconhecimento do chip atualizou o mesmo que acabou apresentando erro no sistema,o aparelho nao liga só fica na tela de restauraçao. -Efetue varias atualizações pelo itunes persistindo o erro -(50) -atualizei com a firmware customizada e o erro persiste -verifiquei a placa e nao tem nenhum componente quebrado ou indicios de molhado já é o 3 que entra pra concerto com os mesmo defeitos o primeiro so voltou com uma firmware customizada mas esses nao deram certo.
  13. Olá pessoal estou precisando da room do nexus 5 D821 se possivel kdz..estou com um aparelho que apos flash pelo fastboot ficou com tela azul.
×
×
  • Criar Novo...