Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Aldenor Alves,

amigos fiz meu registro da box antes do prazo estabelecido, consegui usar por alguns dias, agora quando eu abro a volcano aparece esse erro, alguem sabe me dizer oq pode ser

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Estou com um iphone 5 aki na loja que não estou conseguindo atualizar pois sempre aparece erro -1, o cliente informou que foi tentar atualizar e o aparelho travou na tela do itunes j tentei em 3 pcs diferentes e ate agora nada. Alguem tem alguma ideia de como resolver isso? Desde já eu agradeço

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  3. como abilitar um iphone que achei tem como

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. TUTORIAL DESBLOQUEIO DE OPERADORAS iPHONE 3G e 3Gs. Para aqueles que tem um iPhone 3G ou 3Gs (new bootrom) bloqueado, ÓTIMA NOTÍCIA! É muito simples e não vai usar nem o iTunes, e mais, tudo que tiver instalado de aplicativos, jogos e configurações, vai ficar do mesmo jeito sem perder nada! Se seu iPhone já está com jailbreak e Cydia instalado, não tem problema, vai continuar com está. O procedimento é fazer um upgrade da baseband (firmware do modem) para 06.15.00 1) Baixe o Redsn0w 0.9.6 Beta 5 (só serve esta versão) . [download]http://www.mediafire.com/?7rpizgmm51gphr1[/download] 2) Baixe a versão oficial que está rodando no se…

• 365 respostas
    • 114.9k visualizações
  5. Started by paulozinni,

Olá pessoal blzz alguém gera ou sabe onde consigo codigo de subsidio do motorola xt626 da nextel...

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  6. Bom dia, estou com esse ipod classic pra restaurar e ñ consigo! Já atualizei o itunes, mudei de conta e etc... e nd, recebo sempre a mensagem: O ipod ñ pode ser restaurado. ocorreu um erro desconhecido(1439) obs: antes de restaurar é pedido pra formatar o disco de unidade do ipod, quando tento formatar recebo a mensagem dizendo: que o windows ñ conseguiu completar a formatação. Aguardo solução amigos...

• 5 respostas
    • 7.2k visualizações
  7. Chegou em minha assistência um celular importado com android, na etiqueta dele ta escrito : S7100, ele é um celular preto, grande, pouco parecido com samsung S3, só que maior, ele entrou aqui com Senha conta google, ai eu fiz format nele pela box GPdragon, e ele morreu e nao quer ligar mais. Mas ele responde na box beleza, consigo passar flash nele, fazer leitura, mas problema todo é que eu nao fiz o backup da flash dele antes de fazer o format. Se alguem puder me ajudar eu ate pago a pessoa, presciso demais voltar esse aparelho vou colocar aqui a leitura dele. Scanning Mobile USB Port... >>> Detecting COM PortCOM42 >>> Connecting Mobile... …

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. como faço para baixar

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. Started by lost,

amigos entrou dois desses htc toch elf pois os dois esta inicializando na tela windows sera q alguem pode me ajudar como posso atualizar esses atcs desde ja agradeço

• 11 respostas
    • 13.2k visualizações
  10. Pessoal ,estou com um iphone 3g ele estava com o erro 1015 , fiz redsn0w nele e unlock funcionou bonitinho, mas o wifi nao funciona e antes de dar o erro a cliente disse que estava normal , dei uma olhada na placa e está normal , provavelmente seja algum erro de software mesmo

• 3 respostas
    • 709 visualizações
  11. Started by novaes,

Ola, estou com um iphone 4s versao 5.0 [9a334] modelo md242j e firmware do modem 1.0.11 do japao, gostaria de saber se posso desbloquealo para outra operadora e qual procedimento, lembrando que nao tenho chip original, obrigado

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  12. boa noite a todos como todos nos sabemos a grande deficiencia desses aparelhos sao justamente o espaço interno pra apps por isso,estou aqui em minha assistencia com alguns desse mocodroids (androids chinas) estou tentando achar um tutorial pra esse atcs,nos androids originais eu consigo de boa com o sdk meneger mais esses eu confesso q to quebrando a cabeça e conto com a orientacao do colegas que saiba o passo a passo pra esses atc desde ja eu agrdeço a quem puder nos elucidar sobre essa questao.

• 0 respostas
    • 783 visualizações
  13. Started by wendersonmorais,

Estou com iPhone 3GS fazendo donwgrade firmaware pelo ifaith ja criei firmaware porém na hora de aplicar pelo iTunes da erro 2005

• 18 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by KleberGomes,

Aew galera!! Hoje apareceu um iphone aqui com ios 6.1.3 Mas era 3g, algum de vocês sabe como fazer? Eu vi que tinha no jailbreak... Mas não sei bem quais as sources, porque eram várias...

• 0 respostas
    • 553 visualizações
  15. Started by David Alves,

Boa Tarde. Estou com um problema em meu aparelho, pois possuo um i897 e quando pressiono o direcional para a direita aparece " *1 " ja fiz a troca do flex e nada, alguem sabe qual o defeito

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  16. Started by Eduardo Lana,

Boa tarde colegas, preciso da ajuda de todos peguei um I93300 reprica todo quebrado tok e display. A cliente tinha dois igual e so um funcionava a placa, do que quebrou, entao ela mandou colocar a placa do que quebrou que estava funcionando no outro igual, com a placa ruim, funcionou tudo mas agora nao da rede. Preciso da ajuda de todos, ja olhei a placa, se alguem ja pegou um assim preciso de alguma dica para solucionar o problema. Desde ja agradeço a todos que me ajudarem.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Bia Teixeira2,

olá boa noite,hoje fiz a troca do touch/LCD de um iphone 4S,porém apos isso o flash da camera não funciona mais. A camera funciona,dá zoom,imagem está limpa...porém o flash não liga,coloco ele ativado,já tentei filmar e fotos...na função com e automatico mesmo assim não liga?O que pode ser?Pois não mexi nesta area,já troquei vários LCDs de 4 e 4S e nunca aconteceu isso. Se alguem puder ajudar agradeço!

• 2 respostas
    • 5k visualizações
  18. Started by heberty,

Adquiri recentemente um celular I9300 (replica do S3). A principio tudo funciona normalmente, mas não consigo sincronizar meus contatos que eu tenho no GMAIL, pede para configurar uma conta EXCHANGE e não normalmente a conta do google. Alguém teria alguma dica de como configurar esta conta ou qual procedimento para regularizar isto?

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  19. Started by wendersonmorais,

Estou com iphone 4g sinal muito fraco de wifi ja troquei varias antenas porem nada alguem teria algum jumper para aumentar o sinal

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. ola to com iphone sem imei e sem iccid e sem firmware do modem quando entro em ajuste,geral,sobre as informaçoes do iphone nao aparece nada sem wi fi , bluetooth ,imei , iccid , firmware do modem nao tem nada como faço pra resolver isto desde ja fico grato

• 41 respostas
    • 20.7k visualizações
  21. Started by mmsaldanha,

como retiro codigo de segurança nesse atc ? tenho a gpg aq mais não consigo ? é um ferrari amarelo chines ....

• 5 respostas
    • 923 visualizações
  22. boa tarde deu entrada agora na minha bancada um iphone 4s que o cliente esqueceu a senha eagora esta dizendo iphone inativo tente daki a 22.431.466 minutos sei que ios dele 5.01 jatentei atulizalo pelo itune em modo duf ma sempre ta dando erro 3194 ou erro 1600 algun colega tem alguma dica muito obrigado a todos

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  23. boa tarde meus camaradas, eu estou com motorola titanium aqui com a imagem invertida no display, alguns de vcs ja viram algo desse tipo, existe solução pra ele...

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by mfcelular,

Boa tarde, amigo do fórum estou com um iphone 4 aqui na minha assistência, que a cliente após uma briga de casal, jogou o aparelho na parede e quebrou o display, só que após o impacto ficou também sem serviço, fica somente buscando, após uma analise mais precisa, descobri que um componente na parte de recepção estava solto, tirei umas fotos para terem uma ideia de como esta, queria saber se alguém teria um jumpe desse componente, ou teria alguma solução para esse problema, pois não tenho nenhuma sucata para iphone 4, para substituição desse componente, agradeço a atenção, obrigado, bom trabalhos a todos.

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  25. Started by thebds,

Boa tarde gente, alguem tem o Shsh blobs do iphone 3gs sem ser o ios 4 ou do ios 6.1.3 ? Outra duvida pesquisando so localizei o desbloqueado pro ios 6.1.3 untethered para o oldbootrom.

• 0 respostas
    • 401 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.