Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Renanfagundes,

Amigos do forum, gostaria de saber se há possibilidade de realizar Downgrade do ios 7 para 6, no iphone 5, já encontrei varios topicos ensinando a fazer, mais nunca é possivel, pois o itunes não aceita assinatura do firnware do ios6, conto com a ajuda de voces !

• 3 respostas
    • 775 visualizações
  2. amigos minha vulcano sempre da hum tipo de erro quando abro ela agora estadando esse erro ja restalei erro failed to set data exepath

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by manoel fernando,

boa tarde comprei ninha volcano tem + - um mes eu atualizei agaro ficou assim com esse erro tentei voltar antiga mais nao foi mais so fica assim quer pode ser

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Sharvoz,

Alguem saberia informar por qual motivo quando ponho pra fazer a leitura de algum SPD, ele aparece como se estivesse instalando o driver, porem nao consegue e da a seguinte frase; Setting... >>Set the Pinouts failed,please reconnect and try again!

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by dido2,

bom dia estou com um iphone 3gs que começou com a mensagem recarregamento incompativel com o acessorio, ja testei com carregador original paralelo no pc ja troquei o conector completo mais sem solução, agora ele nao apresenta mais a msg mais nao esta carregando ele liga na fonte e se colocar a bateria carregada ele funciona normal e nao esta com alto consumo alguem ja pegou algum assim ? aki no forum eu só a chei o esquema do 3g mais nao é igual o 3gs ..

• 10 respostas
    • 7.2k visualizações
  6. Started by MM Cell,

Estou com um ATC Alcatel OT-660 que quando vou digitar o código master reset ele volta tudo ou trava o código e tem que digitar novamente mas antes de terminar de digitar novamente fica preta a tela e quando aperto algo trava, algum sabe o que posso fazer para dar o reset?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Olá, estou com um a7100 samsung android importado estava com senha de google, passei um format no spd 8810 volcano 2.3.2 porem agora fica travado na tela inicial android e não liga o aparelho, alguém sabe o que fazer ?. Desde já agradeço.

• 15 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by matheus fofao,

amigos, estou com alcatrl 900 m que nao liga. alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  9. Started by Monte Castello,

Estou com um htc p3452 com o seguinte problema Possivelmente o cliente digitou o codigo para desbloquear o ap mais de 8 vezes e agora nao tem quem faça colocar o cod Alguem tem alguma solução, eu ja deu um reset nao resolveu Na tela fala o seguinte ( voce tentou 8 vezes. Espere para repetir ) Nao sai disso nem tem como digitar mais o cod Alguem sabe alguma solução.

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  10. Boa tarde amigos. Estou com um atc i877 que, ao fechar o flip, ele não ativa o visor externo. Os únicos momentos em que aparece a imagem é na inicialização (logo da motorola) e no desligamento (msg "desligando"). No mais, ele não apresenta imagem alguma. - Já troquei o flex - Já fiz desoxidação na ultrassom. Notei que ele possui uma transparência na carcaça, provavelmente para ativar um fotosensor na placa. Porém mesmo com a limpeza o problema persiste. Alguém que já passou por esse defeito? Obrigado a todos.

• 3 respostas
    • 894 visualizações
  11. Started by thimalkss,

Ao ligar aparece? Digitar senha ao ligar (4-8) tentei senhas padrões mas sem sucesso acho que alguém colocou uma senha. Então queria saber se existe algum jeito de tirar a senha? Celular é esse aqui: Leia as regras: proibido links externos

• 1 resposta
    • 966 visualizações
  12. ajuda pra mtk andoid melho que a gpg que tb tenho suporta root factore reset outros MtkDroidTools_v248 by.rar atencao instalar driver mtk e so procurar no aqui clan

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. estou com um celular modelo P6700 dual chip , made in china acho que ele é da Spreadtrum phone, quando ligo ele aparece Wellcome e depois vem o robozinho do android. esta acontecendo que ele estava funcionando normalmente , agora ele travou , ele pede email e senha , mas não tenho cadastrado , oque devo fazer me ajudem por favor,como faço para resetar ele , ou sei la que ele volte a funcionar , pois só consigo receber ligação , nao consigo ver mensagem e fazer nada nele , so recebo .

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  14. Evasi0n - Jailbreak iOS 6.x Lançado Jailbreak Untethered iOS6 !!! Requisitos: - 5 minutos do seu tempo! - Um computador, executando o Windows (XP mínimo), Mac OS X (10.5 mínimo) ou Linux (x86 / x86_64) - Um iPhone, iPad ou iPod rodando iOS 6,0 por 6.1 (você pode verificar em Settings / General / About => Versão) - Um cabo USB para conectar o dispositivo ao computador Procedimento: - Baixe o arquivo, abra e conecte seu iDevice, logo apos clique em jailbreak, e siga as instruções do programa. Logo que completar o processo o aparelho irá reiniciar, e você verá o cydia instalado em seu iDevice! Done! Importante! Le…

• 39 respostas
    • 7.8k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

to com um serio problema, pois pego aqui muitos ching ling com este processador, celular em otimo estado mas nao liga, coloco na vulcano faz leitura normal mas estas versoes de flash eh dificiu de encontrar. sera que nao teria so um rest ou algo do tipó pois os mtk a maioria volta sem passar a flash so no reset mesmo via box .

• 0 respostas
    • 609 visualizações
  16. Started by wendersonmorais,

boa tarde estou com um iphone at&t no qual foi solicitado codigo oficial pela ub, porem na hora da ativaçao nao ativa.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by v3luiz,

to com esse celular made in china modelo x35 marca lazer o desenho de desbloqueio para tirar alguma dica. hard reset . qualquer coisa a gpg dragon nao leu

• 0 respostas
    • 809 visualizações
  18. Started by carolfrezi,

Pessoal ganhei um Iphone 3g e tentei colocar o Wapp, para isso coloquei o cydia fiz o Jailbreak e tentei mudar algumas coisas seguindo orientações que ví na internet e por fim, quando coloquei no Itunes e tentei restaurar travou. Encontrei um video que me ensinou a restaurar pelo itunes, apertando shift e colocando o arquivo iphone1,2_4.2.1_8c148_custom_restore. Agora ele funciona, mas como um Ipod, não faz ligações. Me ajudem, não consigo fazer nem receber ligações.

• 1 resposta
    • 419 visualizações
  19. Started by faynnerforo,

tenho um alcatel one touch 236G não ta pegando a campainha já troquei e não deu jeito oque devo fazer gostaria de imagem de lustração pra oque fazer por favor se alguem poder me ajuda eu agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by joao emilio,

amigo socorro minha box hj hj dando esse erro eu fix cadastro como pedirao mas hj éla fico com esse erro segue imagenimagem.bmp desculpa pela imagem

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. O aparelho estava pedindo conta Google, Read info ok, read flash ok, a caixa USB MODE marcada. format ok so que ele nao ligou mais, e agora nao reconhece mais a pinagem do aparelho, nem read info, nem nada, plugo na usb, instala os drives mas nao reconhece pela usb, e agora como vou voltar a flash??

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Boa tarde! imagem do sistema do celular Se alguém tem uma Rom idêntica, por favor UP ela em algum lugar ou me diga onde posso baixa-la. Fiz o root nesse aparelho, só porque excluir uns apk do para liberar memoria que quase não tem memoria (apk excluidos: facebook antigo, puzzle, tetris, skynot), ele não ligou mais, acho que pelo fato do apk esta incorporado aos arquivos do sistema do celular. Já usei todas essas ROM´s: 6820_2.3.5_c910_hteng_s5_en_4.0_v01_Mod 6820_2.3.5_c910_hteng_s5_en_4.0_v01_Root 6820_2.3.5_c910_hteng_s5_en_v08_bin 6820_2.3.5_c910_huiteng_s5_en_6206_v03 Feiteng A7100 - SC6820 - C910 Nenhuma deu certo, eu preciso de um backup original desse aparelho. Es…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  23. Started by moacir neto,

estou com um tablet zte v9 ele liga e aparece o boneco do androide e nao passa disso. alguem ja pegou um assim?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by tipitiboss,

Desde o começo da semana os desbloqueios ATT estao parados, sera que vao aplicar aquela lei que aparelhos vendidos la apos 26/01 seria ilegal desbloquear?

• 2 respostas
    • 672 visualizações
  25. Started by caubycel,

ola amigos do clan estou com aparelho htc smart mobility,windows mobile sem conectar a internet gostaria de saber como faço para configurar.. desde ja mto obg!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.