Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by manoel fernando,

boa tarde to com iphone a1332 quer quando liga fica nome conecte ao itunes ja tentei pelo modo dfu atualizou mais ficou mesmo jeito alquem sabe qual procedimento possa fazer obrigado

• 0 respostas
    • 524 visualizações
  2. Started by andretti,

ola amigos estou com um iphone 4s que o wi-fi fica oxilando ,nao foi derrubado,nem molhado ,,ja foi feito atualizacao,restauracao ele funciona uma hora e daew cai o sinal total do wi-fi so reniciando para ele voltar a funcionar mais logo em seguida cai novamanti???????? que fazer e onde mexer ?????

• 1 resposta
    • 637 visualizações
  3. Started by erickcruuz,

Pessoal, estou com o seguinte problema, toda vez que tento restaurar meu iphone aparece uma tela informando que não foi possível restaurar e que o erro é o numero 2 o numero 2 diz que tem algo a ver com rede e firewall, mais não possuo firewall instalado em casa e nem na minha maquina.

• 2 respostas
    • 569 visualizações
  4. Started by MM Cell,

Olá pessoal estou com um problema, é a primeira vez que pego um atc chinês para arrumar e nesse caso peguei um Atc réplica do S3 modelo CCM i9300,só que quando abri o mesmo eu não consigo distinguir o display do touch alguém pode me ajudar? Desde já agradeço!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by marcos_mj.mj,

Alguem tem o Lab 23,ja baixei uns 10 na net mais todos pede SENHA, auguem sebe a senha uo um lab 23 sem senha. Obrigado me ajudem.....

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  6. Started by celotecnico,

Estou com iphone 4 com seguinte mensagem tela inicial, Iphone está desativado! Alguma Solução??

• 1 resposta
    • 652 visualizações
  7. Boa tarde galera, antes de qualquer coisa me desculpem se ja existir um topico referente. Tem um iphone 4s na loja que nao da som nos aplicativos, jogos e no toque. as teclas de volume nao respondem. mais ele chama normalmente. verifiquei que quando desconecto o flex da campainha as teclas de volume voltam a responder. ja troquei o flex e nao resolveu. li a respeito de um lote de aparelhos com esse defeito na placa. alguem saberia me informar se a informacao confirma ou se tem alguma solucao? no aguardo ja agradeco

• 4 respostas
    • 6.5k visualizações
  8. Estas são as instruções de como fazer o jailbreak no seu iPhone 4 com o firmware 5.1.1 utilizando RedSn0w para Windows. Atualizando seu iPhone para o iOS 5.1.1 através do iTunes irá atualizar sua baseband, isto diminuirá ou extinguirá suas chances de fazer um desbloqueio de operadora. Por favor leia este tutorial de como atualizar para o iOS 5.1.1 utilizando um ipsw modificado se você precisar do desbloqueio. Este jailbreak é Untethered o que significa que você não precisará conectar seu dispositivo no computador todas as vezes que o reiniciar. Por fim, é aconselhável salvar seus SHSH Blobs usando o Tinyumbrella antes de continuar. Primeiro passo Cri…

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Eu atualizei ele para o iso 6.1.3 so que ele vei de fora eu nao tenho o chip de origem para ativar ele oque faço e ele não tem o desbloqueio definitivo . pq antes eu usava ele no iso 4.1 e desbloqueio ele pelo cydia oque faço ?

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

queria saber se este erro so acontece na minha box, toda vez que vou fazer leitura nos aparelhos ou qualquer reparo tenho q tentar umas 10 vezes, o que acontece e que o computador da uma tela azul e desliga outa hora trava , instalei em 3 pc e da a mesma coisa . as vezes funciona .

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by ticphones,

galera seguinte tenho uns mtk pra fazer aki mais nao consigo nem ler to' com 3 replica do Iphone 5 poren nao consigo fazer a leitura para poder retirar senha

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by faviov3,

[ATTACH]39891[/ATTACH] Na versão VolcanoTool_v2.1.2 ela funciona normal mais nas ultima atualização da esse erro 769 alguem sabe como posso resolve isso ?

• 1 resposta
    • 966 visualizações
  13. Started by carlosmagno5555,

seguinte iphone chego pra mim com super bond no soquete da bateria e toda area proxima dele...consegui retirar boa parte..fazer o telefone ligar e funcionar td praticamente...mas nao carrega por nada....alguem teria uma ideia ou ate mesmo algo pra carregar fora

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by MM Cell,

Alguém sabe onde encontro para comprar o touch do atc CCM i9300 Réplica do galaxy S3?

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  15. Started by Glauber ivan,

Bom dia estou com problemas com meu telefone modelo i8190 android 4.2.2 versao da banda base MT6577 VERSAO DO KERNEL 2.6.35.7 SOFTWARE MOCORDORID 2.3.5.W12.20_P20.01 HARDWARE 1.1.0 ELE NAO TEM A FUNÇÃO DO BOTOA DE CONFIGURAÇÃO E NAO ACHO NADA A RESPEITO DRIVE ROOT

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by diegofmota,

Tô com o segui te problema meu iPhone fica com a tela branca e as vezes o iTunes não o reconhece. Como posso corrigir este problema.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by Cl3bs0n,

Boa tarde. Procurei na net todas as formas de consertar a besteira que fiz, porém não encontrei. Em busca de tentar melhorar a Rom do meu aparelho, fiz algo de errado e o celular fica somente piscando na tela do NOKIA e não liga. Não consigo entrar em modo Recovery nem quando o celular funcionava, mas consigo entrar em modo Fastboot Mode. Por favor me ajudem a ressuscitar meu monstrinho.

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  18. Started by markim,

ola boa tarde chego um aparelho iphone 4 aki na loja travado com a senha conectei ele no itunes e coloquei e pra atualizar blz so que ele continua com senha quando conecto ele no itunes aparece esse msg Ative o iPhoneEste iPhone está atualmente associado a um ID Apple (g●●●●●@hotmail.com). Inicie a sessão com o ID Apple que foi usado para configurar este iPhone. Ajuda de AtivaçãoID Apple SenhaEsqueceu?Continuar

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Zao,

Ola, so criei um novo topico por que nao encontrei algo a respeito... estou com um iphone 2g que esta em Safe Mode, ja tentei restaurar com a firmware original, ele restaura e faz todo o processo mais quando ele reinicia ele continua em safe mode, tentei pelo Sn00wbreeze mais tambem continua em safe mode. eu tentei instalar o whited00r mais esta dando erro 1600,1601 ou 1604 que possivelmente seja a porta usb ainda não tentei em outro pc,alguem pode me dar uma força aqui ?

• 0 respostas
    • 485 visualizações
  20. Started by sugigan67,

ola agalera do clan gsm... entrou um iphone 5 aqui na assistencia esses dia todo detonado, carcaça toda quebrada, touch e lcd quebrados, os flex de carga e da campainha rasgados, ou seja só a placa e a bateria salvava no aparelho. Fis a troca da carcaça, do lcd, do conector de carga e dos flex de volume e power. O aparelho funcionou normalmente, deu sinal perfeito mas só qunado o 3G ta ativado, ao desativar o 3G o sinal cai na hora. Gostaria de saber se alguem tem alguma soluçao pro meu problema... Desde ja agradeço a todos... Ja fiz a troca dessa antena que acredito ser a antena gsm dele...

• 0 respostas
    • 554 visualizações
  21. Started by markim,

ola gostaria de saber como tira a senha do ipod ? teria como retira esse senha sem perde o meus dados

• 5 respostas
    • 626 visualizações
  22. Caros amigos comprei esse celular a pouco tempo quando completou 3 meses o aparelo começo a travar e reiniciar sem contar que nao reconhece no pc de jeito nenhum ja testei o win 7 e o win 8 ja tentei os comandos de volume menu e power, tentei de todas as formas nao entra no recovery e nao consigo fazer root pra tentar formartar manualmente pois nao reconhece e nem com o ginger break e nem com z4 root funciona o root aqui vai os dados do maldito aparelho hehe ê arepenndimento de comprar isso me custou 230 com frete! me ajudem a arrumar esse aparelho vlw a todos! Link Vendedor e produto: Modelo: GT-I9300 - Mp60 S3 I9300(Clone do S3 sansung) Fabricante: coocel Versão A…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. oa tarde senhores tenho iphone 4 que ao fazer ligação ele ativa o viva voz sozinho ,não é sensor.

• 9 respostas
    • 5.8k visualizações
  24. Started by welldonne,

Oi pessoal tem alguma forma de conserto desse ching lin. ele esta bloqueado por muitas tentativas padrão.

• 12 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Started by afonsopombal,

Bom dia pessoal, sou novo aqui no forum e não sei bem como proceder. Minha situação é a seguinte: Comprei um iphone de um cara e ele me deu um e-mail e uma senha dizendo ser do icloud e os repectivos dados não servem para desbloquear o aparelho que encontra-se com o IOS 7.0.2 e agora estou com um peso de papel muito bonitinho diga-se passagem. Já li de tudo, já vi inúmeros videos e não encontro solução para desbloquear esse telefone. Ontem a madrugada li em um site que talvez usando o redsn0w na versão mais nova a 0.9.18b1 e fazendo o jailbreak talvez desse certo, mas o arquivo que baixei tem senha e não a encontro e absolutamente nenhum luga na internet, inclusive acesse…

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.