MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
ola to com um iphone 4 que nao funciona a camera ja troquei por varis e a do aparelho funciona em outros
-
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, sei que já existem vários tópicos sobre esse assunto, mais é que até agora não vi nada de forma clara, que podesse me ajudar.Gostaria de saber como fazer o test point do i465 e se possivel,postar uma foto de como o mesmo é feito, pois não entendi vendo os outros tópicos. Obrigado a todos, e bom trabalho.
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Galera tenho um zte n290 mas meu filho ativou uma senha nele eu nao sei qual é como eu reseto ele ou outra forma de tirar a senha de usuário valew
-
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
-
Segue ai galera o test point do i465... boz sorte a todos...
-
- 16 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
ola estou com problema pra encontrar uma ferramenta (box/clips ) que consiga trabalha com modens da ZTE, como exemplo estou precisando atualizar o mf 710 a box que pesquisei foi a sigma que por sinal também iria me ajudar com os modens da Huawei mais quando fui obs na lista de aparelhos nao encontrei como por ex: os modelo ja sitado MF 710 e nem o Huawei E3531 por favor se alguém poder me ajudar desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 951 visualizações
-
-
estou c um s3 mini importado e este o botão power partiu eu tentei fazer o jumper mas ele fica ligando sozinho e o botão não trava o aparelho então fica inutilizado gostaria de uma dica para executar esse serviço
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do Clangsm, estou com um iphone 3Gs que volta para a tela de ativação toda hora, já restaurei pelo itunes, dei uma olhada na placa tudo normal.Alguém pode me ajudar???
-
- 0 respostas
- 695 visualizações
-
-
pessoal, eu já tentei de todo jeito e não consegui desmontar esse nokia n9 réplica, já pesquisei e não encontrei nada! por favor alguém poderia me ajudar e me informar como se abre ele? alguém tem algum tutorial? desde já agradeço a todos!
-
- 0 respostas
- 716 visualizações
-
-
Ola galera, gostaria de saber se a possibilidade de alterações na firm do iron rock para que o mesmo possa enviar dados via ptt, tipo contatos e informações pessoais de contato como os antigos faziam, e no caso receber também pois o mesmo esta desabilitado, a linda motorola resolveu tirar essa função do mesmo
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola pessoal conectei meu iphone no itunes e ele avisou q tinha uma atualização para o OS 3.0.1,sendo q eu estva usando a versão 3.0, baixei o arquivo e durante a instalação ocorreu um erro desconhecido n 13, apos isso a instalaçao foi cancelada e o itunes pediu pra restaurar o aparelho, concluida a restauração o itunes apresentou a seguinte menssagem: There is a problem with your iphone We're sorry, the iphone you connected is not recognized and cannot be activated for service. We recommend you visit your nearest Apple Store for more information. Toda vez q eu conecto ao itunes aparece essa menssagem e na tela do iphone fica so emergencia e com uma imagem p…
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Como faço para compartilhar a internet 3g do meu iron rock?? Assim que eu peguei o aparelho corri para desbloqueá-lo, agora toda vez que eu ativo o roteador aparece uma mensagem dizendo que perdi a conexão 3g, ai não consigo navegar na net pelo outro dispositivo, alguém já percebeu isso?
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
Eu consigo configurar internet em quase todos aparelhos chineses, no caso deste modelo nao achei a funcao de onde configurar a internet, como colocar o apn, o ip, e as outras configuracoes.. Alguem ja viu um desses?
-
- 37 respostas
- 37.6k visualizações
-
-
amigos estou com um clone do s3 modelo i9300 com android 4.0.4 spreadtrum versao sprdroid_base_user 2.3.5 mocordroid2.3.4 w12.20_p20.01 que nao possui hard reset ele so entra na tela de test mode na gpg dragon so encontra o boot sendo sprd3 e para ai pois da erro na leitura se aguem tiver o jeito de resetar o aparelho por favor postem aqui ele esta com senha de segurança e nao acessa pois o cliente tentou inumeras vezes e nem sabe o email cadastrado obrigado
- 51 respostas
- 47.7k visualizações
-
amigos chegou na loja este modelo com senha de imail bloqueada ... alguém sabe como eu posso resetar este modelo ? ele é importado .... ele tem o sistema androide .......
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
nao carrega mais e nao conecta com o pc e nao restaura mais depois de jaillbreak
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
-
-
iphone 4 nao carrega mais depois de jaillbreak e nem conecta no itunes e o pc nem reconhece mais .
-
- 0 respostas
- 401 visualizações
-
-
Olá amigos, estou precisando de ajuda com um iphone 3GS. Ele é bloqueado pela VIVO, e eu não sabia que era possível fazer o desbloqueio pelo site da operadora :/ Procurei na net tutos sobre jailbreak untethered para o meu IOS que era o 6.1.3 (nem sei se é mais). Primeiro achei um que o jailbreak funcionou, até instalei o Cydia, mas na hora de fazer o desbloqueio pelo Ultrasn0w ele travava geral. Eu restaurava o iphone, tentava de novo e nada. Fiz esse procedimento umas 3 ou 4 vezes pra tentar o desbloqueio, mas não de certo. Esse tuto utilizava o IPSW iphone2,1_6.0_10a403_restore. Como não deu certo, achei um outro tuto tbém, com o título: "Unlock iPhone…
-
- 0 respostas
- 687 visualizações
-
-
Amigos tem algum jump que posso fazer nesse conetor do 4s?e ele tambem fica com tela branca depois desliga ele esta no ios 5.0.1 ele te gvy oque posso fazer
-
- 0 respostas
- 583 visualizações
-
-
bom dia! estou com um iphone 4 que apos colocar pra carregar no isqueiro do carro não liga mais o carregador não era original alguem tem uma solução
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera peguei esse atc do cliente que so fica na te de selecionar idioma,tentei fazer pelo itunes mas não to conseguindo tem algum outro metodo que possa resolver
-
- 3 respostas
- 997 visualizações
-
-
Pessoal peguei essa mandioca para tirar senha google via volcano, fiz back-up da flash e formatei tudo OK. no entanto ele liga e reinicia constantemente, tentei aplicar o back-up e a volcano da o seguinte erro: Internal version: SPRD3 Boot downloaded. Start boot please wait a moment.... Spreadtrum Boot Block version 1.1 Boot downloaded. Flash ID: 00AD00BC90555400 Flash Type:[Hyundai] NAND_HY27UT088G2A FLASH LEN:0x20000000 Please read the phone partition. >>Ready to read/write again, please remove the power supply clip or battery and then re-loaded it. Ja tentei mudar velocidade, tamanho da flash e nada. Alguem já pegou isso?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 4g que ao conectar ele reconhece em modo dfu para restaurar mais quando manda fazer ele da erro 4014,eu ja ressoldei ,troquei conector de carga ,troquei o cabo usb e nada alguem poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos estou com um iphone 4, que ele aparece na tela uma mensagem de aquecimento! alguem ja pegou algum assim e sabe o que pode ser ? obg a todos desde de ja
-
- 0 respostas
- 513 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, eu já troquei mais de 5 peças e fiz uma resolta no componentes da placa e não adiantou nada (o cliente já me deu assim, o aparelho sofreu uma queda). Alguém já se deparou com esse tipo de problema?
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
Bom Dia pessoal. Estou com um Iphone 4 que entrou para trocar touch e lcd. Troquei o a peça com isso fui fazer o teste de qualidade, assim que liguei o aparelho ja observei que so ficava buscando rede, mas com isso fiz o teste para ligar e ligou normalmente mas a pessoa não escuta que to falando e nem Eu consigo escutar a pessoa. Resetei o aparelho e continuo a mesma coisa. Fico no aguardo Obrigado
-
- 2 respostas
- 887 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.