Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. ja troquei conector,ja dei banho quimico,resoldei,atualizei e nada.

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by darkjib,

E ai pessoal estou com uma dúvida e impossível desbloquear um iphone 5s da Inglaterra la da Orange só eles conseguem fazer isso la na Orange ??? obrigado pela atenção.

• 0 respostas
    • 482 visualizações
  3. Amigos estou com replica samsung gt i9505, para retirar senha google,mais não consigo fazer o aparelho reconhecer,alguem sabe como proceder com este aparelho, para reconhecer,ele e mtk,

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by silmargago,

alguem tem o esquema eletrico do iphone 4 estou com problema ele foi rompido a parte do conector de bateria e o mesmo nao esta carregando por esse motivo preciso fazer um jumper desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by unlockcelulares1,

ola tenho um nextel i270 estava passando utility nele o programa travou e o aparelho não ligou mais. tem alguma solução ou vira sucata? o programa não reconhece ele devido ele nao dar mais nem sinal de vida. grato

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by unlockcelulares1,

bom dia estou com um blackberry 8350i nextel. ele começa a passar a barra de inicialização e apaga tudo e começa denovo. ele não para ligado já tentei passar software mas na hr de inicializar o aparelho ele diz que nao reconhece o atc. já zerei ele com clcomander. já troquei a carcaça bateria original já resoldei a placa. e até agora não consegui nada. alguem tem alguma dica?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

8. Started by wallison jr,

ola amigos estou com um iphone 4 que só funciona o microfone em ligações quando aperto nessa parte marcada ele funciona quando solto ele para de funcionar já fiz uma ressolda nos componentes na area marcada mas não resolveu alguem tem uma dica?

• 3 respostas
    • 910 visualizações
  9. Link download:Download iOS 7.0.6 for iPhone, iPad and iPod touch

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  10. Olá amigos, boa tarde Sou técnico em eletronica, e esse aparelho comprei nos EUA para meu uso. Já sabia que seu sistema SMS estaria bloqueado, e teria que usar ADB para a liberação. Só que, com o método do Kleber aqui do fórum, não obtive exito... o aparelho não entra em root nem à paulada....rs Ao digitar a linha de comando cd /data/local/bin e em seguida ./rageagainstthecage-arm5.bin, ele vai de boa, aparece Forken xxxx childs.... e ao dar exit trava. Saio até a tela inicial do android, entro como local mais uma vez no Connectbot, e o cursor já é #.... mais ao dar a linha de comando /data/local/tmp/install-root.sh, ao tentar sair, aparece "conexão perdida". Baixei…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by vanicelio,

boa noite amigos do forúm chegou aqui na minha loja um zte f953 que liga assim que aparece logo da zte reiniciar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Pessoal, Estou tentando restaurar o meu iphone 4S, mas quando ele chega no meio da restauração da um mensagem no itunes de erro desconhecido 3 ..... Agora ele só fica no modo DFU Alguem já passou por esse problema para estar me ajudando.... Abraços

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Boa tarde Peguei um iphone ontem q depois de um problema na rede da vivo ficou apenas buscando sinal sendo q as vezes dava sinal normal, nao caiu segundo o cliente então fiz uma atualização porém qdo vou ativa-lo via itunes ele diz o o telefone não esta com o chip mesmo estando e via wifi da erro e nao consigo ativar o mesmo. Alguem poderia ajudar

• 5 respostas
    • 986 visualizações
  14. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos ! Esto com esse atc que so fica buscando rede igual na imagem abaixo que jumper posso fazer ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Roney Távore,

óla amigos me desculpá como nao mexi mais desaprendi...e outra eu tambem nao sei como pesquisar tenho um iphone 3g de fora dos eua e antes estava funcionando, mais a pessoa atualizou...e agora bloqueou precisa de novo desbloquear!!!! entao preciso passo á passo como fazer

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. depois de muita luta com um 3gs que só dava erro na atualização, só ficava reiniciando resolvi abrir o mesmo estava com a placa em curto e a bateria estava com carga total. testando com a fonte que travava em 00.2v cheguei a este capacitor que quase não aquecia. se puder substitua, mas sem também funciona.

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  17. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos,ganhei do meu sogro uns 20 celulares chineses v1800 e a1900,todos novos com plasticos no visor ainda,so que testei cada um,e sõa ruins pe pegar rede,só da sim invalido,sem rede ou emergencia,tem como arrumar esses defeitos,obrigado.

• 3 respostas
    • 721 visualizações
  18. Started by Bárbara Moura,

Olá, estou com um Iphone 4 já no IOS 7.0.4 e fiz o desbloqueio de icloud nele, chequei o número de imei e não consta nenhum bloqueio, mas mesmo assim quando coloco qualquer chip nele, não da sinal de rede, só aparece "sem serviço". Alguém saberia me dizer o problema e se tem alguma forma de solucionar ?

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  19. Started by gabsbrino,

Estou com esse celular faz mais ou menos 1 mês. Peguei ele funcionando perfeitamente, porém há 5 dias atrás ele parou de funcionar o serviço, e está dando como "sem serviço" desde então. Fiz o JB mesmo sendo desbloqueado, ocorreu tudo certo, cydia instalado, baixado Ultrasn0w e até agora, nada. Consultei o IMEI dele no BlackList, nada. Alguém que possa me dar suporte?

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  20. Started by claudiosilv,

Analyzing D+ and D-... D+ = 3, D- = 2 Analyzing USB device, please wait... Find USB device:SCI USB2Serial (COM48), (VID_1782&PID_4D00) Internal version: SPRD3 Boot downloaded. Start boot please wait a moment.... Spreadtrum Boot Block version 1.1 Boot downloaded. Flash ID: 00EC00B301665A00 Flash Type:[sAMSUNG] K9F2808/K9K2808 FLASH LEN:0x1000000 Please read the phone partition. >>Ready to read/write again, please remove the power supply clip or battery and then re-loaded it. estou precisando desta flash urgente , , fui formatalo pela volcano e o aparelho morreu tinha feiro a copia da flash antes mais estar dando este erro ai aci…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Olá Amigos, Depois de muito penar para realizar esse desbloqueio, consegui realizar o mesmo seguindo o tutorial do amigo @menamobys no Forum GSM-HOSTING. Segue abaixo a tradução do tutorial para ajuda dos membros do nosso fórum: 1 - Restaure o iPhone para o firmware iPhone2,1_6.1.2_10B146_Restore 2 - Após restauração do aparelho, abra o redsn0w_win_0.9.15b3 3 - Na opção Extras, vá até a opção Select ipsw, e selecione o firmware iPhone2,1_6.0_10A403_Restore, aparecerá uma tela, apenas confirme 4 - Depois disso volte a tela inicial e selecione a opção Jailbreak, depois de carregar os arquivos irá aparecer a opção para marcar as opções a serem r…

• 19 respostas
    • 17.1k visualizações
  22. Bradley Williams descobriu um bug no iOS 7 que permitem desativar Find My iPhone sem precisar de uma senha. Williams diz que tentou entrar em contato com a Apple sobre o bug, no entanto, ele não recebeu uma resposta. Veja como funciona: 1. Navegue até iCloud em Configurações. 2. Selecione sua conta. 3. Altere a senha para uma incorreta em seguida, toque em Concluído. 4. Toque em OK quando alertou que é a senha errada. Em seguida, toque em Cancelar. 5. Selecione novamente a sua conta. 6. Esvazie o campo de descrição e pressione Concluído. Depois de seguir esses passos, Find My iPhone está desativado. MacRumors foi capaz de replicar com sucesso este bug em um …

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor, estou com um Iphone 5 que esta travado na tela do Ithunes, tentei fazer a restauração pelo proprio programa, mas ocorre o erro 3194. Ja fui ate a pasta host e retirei a linha em questão, mas ainda nada alguem tem a solução para me ajudar.

• 2 respostas
    • 896 visualizações
  24. ola alguem tem o pacote de idiomas para i680/686 brute force. estou com 2 que estão em espanhol. e preciso passar pra portugues. grato

• 4 respostas
    • 943 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.