MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Bom dia!!! amigos do clan estou com 1 iphone 5 sa Sprint de origgem alguem pode me ajudar como que faço para desbloquear esse iphone » para usar Tim eu Abaixei jailbreak for ios 7 version 1.0.0 evassion7 para fazer o desbloqueio nao sei se isso pode desbloquear mais dae consegui fazer ele esta na versao 7.1 a ultima atualização alguem podeira me ajudar ? desde ja aguadeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, nao consugo fazer dois aparelhos ler nessa box, ambos android. Abri os dois e não identifiquei o processador. Como proceder?
-
- 3 respostas
- 913 visualizações
-
-
chegou aki na minha assistencia esse iphone para tirar senha do cliente estou tentando no itones mas o atc não entra no modo de recuperação o atc é novo alguem tem uma luz ai?
-
- 4 respostas
- 745 visualizações
-
-
Bom Dia, preciso trocar o componente responsavel pelo microfone mas não sei reconheçe-lo e tambem não achei nenhuma imagem referente no forum alguem poderia me enviar a imagem ou indicar obrigado.
-
- 12 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
quem aqi tem o procedimento de tirar o codigo desse modelo Hero h5500 e postei a foto em baixo
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá Amigos do fórum. Estou com um aparelho Nextel i410 Boost aqui na loja que está apresentando o seguinte problema. Após a retirada do Operador não suportado com o CNS 7.5 O mesmo volta 100% funcional sem esse bloqueio. Mas quando desligo o aparelho e tento liga-lo novamente o mesmo não liga, ficando morto e somente sendo reconhecido no PC. Ai volto a fazer uma flash e o mesmo volta a vida. Alguns dos colegas já passou por essa situação com esse aparelho? Obs: Quando o aparelho está com o Operador Não suportado, eu posso desligar que o mesmo liga normalmente! Alguém tem uma arvora para quebrar???????? Obrigado à todos..........
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola boa tarde alguem poderia me passa a firmware do motoroal i886
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde. Comprei a volcano box recentemente (recebi ontem). Dei uma fuçada, aliás várias, já to com uma "noção básica" de como funciona, cheguei a selecionar imagino que corretamente o modelo e tudo mais, exceto na conexão do cabo. Enfim, estou para desbloquear o aparelho A7100 chines, o mesmo tem o processador SPD 6820. Ao marcar a opção "Format" e clicar em "Run", me apresenta a mensagem de conexão do pinnout falhou.... Estou fazendo o procedimento com o cabo USB (quase certeza está errado), então vem a pergunta, qual cabo devo usar? Imagens do Aparelho:
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá bom dia! alguém poderia disponibilizar a flash do i680 full de preferencia em português....???
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa noite companheiros do forum, gostaria de saber se atualmente ja tem solução free para esse atc... Pois sei mto bem que com log ele desbloqueia e dps a maioria volta a dar o msm problema ( Experiencia propria )
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 5s da tim ele entra sinal de torre mais logo em seguida cai e da sem servico,ja fiz a consulta de black listar ele esta ok ,ja restaurei sistema tb e nada alguem pode me ajudar,estava com um pouco de oxidacao mais ja fiz limpeza e ressoldei e quantinua mesma coisa,entra sinal mais logo em seguina cai
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Não é novidade as copias chinesas no mercado brasileiro, mas agora os importados estão vindo com android; o que fazer para tirar aquela senha google? Chegou um aqui na loja e eu simplesmente não sei o que fazer.
-
- 15 respostas
- 52.9k visualizações
-
-
olá , estou com um iphone 3GS que baixou um emulador de game boy advance , esta com problema no touch , oque eu faço?
-
- 6 respostas
- 674 visualizações
-
-
-
Comprei um iPhone 3GS usado por 230 reais. Logo, desconheço qual versão do firmware ele rodava ou se foi feito jailbreak. Tento ligar ele normal, nada acontece. Se coloco ele no carregador aparece o logo da Apple com a backlight apagada. Conectando no PC ele aparece o símbolo do iTunes e do cabo USB normal, também com o backlight apagado. Já tentei fazer a restauração pelo iTunes, encontrei uma série de erros no caminho (1016, 21, 20, 3197, etc). Já tentei uma série de tutoriais pra downgrade e atualização, sem sucesso, todos acabam apresentando um erro eventualmente. Alguma ideia do que pode ser? Já me falaram que existe a possibilidade de ser a bateria, o fato dele …
-
- 3 respostas
- 911 visualizações
-
-
SW e Driver não testados. Driver_MT6225.rar
-
- 60 respostas
- 86k visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 5s da tim ele entra sinal de torre mais logo em seguida cai e da sem servico,ja fiz a consulta de black listar ele esta ok ,ja restaurei sistema tb e nada alguem pode me ajudar,estava com um pouco de oxidacao mais ja fiz limpeza e ressoldei e quantinua mesma coisa,entra sinal mais logo em seguina cai alguem poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
-
estou com um iphone 3gs que foi derrubado nao carrega ja troquei conector de carga,ressoldei ,troquei bateria e nada alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
Bom dia, amigos do fórum! Estou com muita dificuldade para conseguir peças para celulares chineses. Alguém poderia me informar o site de fornecedores de peças? Por exemplo, tenho dois celulares precisando de touch capacitivo, 1 Mini 7100 e 1 N 9300. Não consigo encontrar um fornecedor para esses produtos. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito. Obrigado Alexandre
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos, A situação é a seguinte, Comprei um volcano box(software 2.5.5) e chegou aqui a 2 dias. Estou tentando fazer ele ler um chinês(X5292)... Fiz um cabo rj45 e soldei nos TX e RX e peguei a alimentação do cabo principal. Tentei detectar e nada. Setei os pinos e nada. Quando pede para Power On, nem da sinal. Resolvi pegar o multímetro e testar a voltagem do cabo. Quando esta em fase de detecção dos pinos, a voltagem varia de 4v,3v,1v,0... isso é normal? Com essa oscilação o aparelho não iria ligar. Depois tentei com 2 samsung para desbloqueio e também não detectou. Espero ter colocado todas as informações necessárias aqui. se alguém puder dar alguma…
-
- 5 respostas
- 893 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou começando agora com manutenção de celulares, meu forte e notebook mas tenho alguns clientes me pedindo para começar nesta area e estou precisando de ajuda com este aparelho citado acima, o mesmo pede senha e usuario do google ja tentei a cadastrada e não funcionou lenbrando que o aparelho e chines e não funciona o hard reset realizado nos originais gostaria de saber se algum amigo pode me dar uma luz neste caso?
-
- 12 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
bomdia amgos do clan estou com um modelo deste que na reconhce o chip,estava bom depoisde troca de toque parou de ler o chip,preciso de resposta rapida.obg
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos do forum aki na minha assistencia apareceu um desses modelos i9300 com senha nas msg e nas ligaçoes ja tentei alguns codigos chineses mas nao fucnionou para dar um resert alquem tem alguma dica de como fazer um resert nesse tipo de aparelho? O aparelho é hxc i9300 wifi china mp60. Obrigado
-
- 15 respostas
- 22.8k visualizações
-
-
estou com iphone 5 o microfone e o auto falante estão falhando, e a tela de fundo fica mexendo sozinho. alguém já viu esse tipo de defeito. desde já grato pela ajuda...
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.