Ir para conteúdo

Dúvida sobre comportamento do Volcano


camagada

Posts Recomendados

Bom dia a todos, A situação é a seguinte, Comprei um volcano box(software 2.5.5) e chegou aqui a 2 dias. Estou tentando fazer ele ler um chinês(X5292)... Fiz um cabo rj45 e soldei nos TX e RX e peguei a alimentação do cabo principal. Tentei detectar e nada. Setei os pinos e nada. Quando pede para Power On, nem da sinal. Resolvi pegar o multímetro e testar a voltagem do cabo. Quando esta em fase de detecção dos pinos, a voltagem varia de 4v,3v,1v,0... isso é normal? Com essa oscilação o aparelho não iria ligar. Depois tentei com 2 samsung para desbloqueio e também não detectou. Espero ter colocado todas as informações necessárias aqui. se alguém puder dar alguma ajuda ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpe, faltou a informação principal.

O cpu é SpreadTrum SC6820

também sou novato com a volcano o que está me gerando algumas dores de cabeça, a minha chegou tem uma semana e alguns dias, só consegui uns 3 aparelhos de 8 que tentei. O mais fácil foi o Spreadtrum 6820...

1. tente o seguinte, conecte as garrinhas de jacaré nos polos (vermelho positivo, preto negativo)

2. conecte o conector P-07A na entrada USB do celular e encaixe o cabo na outra ponta

3. agora abra a volcano / SPD / 6820 / deixe marcado a opção "de detectar os pinos" e clique em RUN

veja se irá ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...