Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. pessoal to com um moto g 2 que não lê o sim e nem o cartão já troquei o flex do sim card e nada alguém tem uma luz????

• 4 respostas
    • 662 visualizações
  2. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um tablet que a imagem está invertida. Desde já agradeço muito pela ajuda

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  3. bom dia galera to com esse tablet aki na assistencia ele liga e fika na tela de loguin e depois apaga e fika piscando com a tela preta... ja resetei o aparelho mais nao resolvel oq pode ser?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by pauloslip,

amigos tou com um problema no lg d 105f quando tento ligar fica uma tela branca piscando o celular não liga vcs podem me ajudar agradeço muito ...

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Fiz a troca de um touch / lcd de um huaweii ascend y330, passaram 3 dias e o cliente retornou a assistência alegando manchas no touch, as manchas são de quando o touch pressiona o lcd, alguém sabe uma maneira de resolver isso? Já aconteceu comigo em um gran prime a mesma situação, o que causa isso? Alguém tem algum método para que não aconteça mais? Me deram a ideia de usar cola uv e colar o touch no lcd, mas não sei se da certo, pois é um touch / lcd que não foi feito para ser colado...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by mateus34,

galaera estou com um lg flex 2 h955 nao lembrao a senha dp google ,alguem sabe como remover

• 0 respostas
    • 734 visualizações
  7. Started by EvansMarques,

estava passando e vi este forum, me interessei pq eu to passando por um prob lema meio chato com meu celular, infelismente ele é um modelo importado Wemo Y7562 um celular ate bonzinho, mais de um tempo pra k ele apenas fica reiniciando e não passa do robozinho do android e do nome android ae volta do incio e fica nisso ate descarregar se não remover a bateria o que eu poderia fazer ?

• 16 respostas
    • 8.5k visualizações
  8. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um L90 que o touch trava e ao desligar e ligar o aparelho volta a funcionar normalmente. Desde já agradeço muito pela força.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. Olá Galera! Realizei a troca do display de um aparelho LG E467F onde este estava com defeito, porém o touch ainda funcionava; após a montagem o touch do aparelho não funcionou mais. Pois bem, comprei outro touch e troquei, mas sem sucesso. Já se foram cinco tentativas com cinco peças diferentes, mas nenhuma deu certo. Inclusive ocorre de o aparelho ficar travado na logo LG ao ligar ele conectado com estes touch's; mas quando ligo o aparelho com o próprio touch dele ou sem conectar os touch's comprados, ele inicia e estabiliza sem problema. Já fui informado que as chances de acertar uma peça dessa nestes aparelhos são mínimas, por aparelho apresentar diversa…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by felipe carlos de andresa,

ola pessoal estou com um lg d157, aqui na minha assistencia e nele acontece o seguinte , parou de funcionar o microfone , ja resoldei testei de varios outros modelos inclusive do moto g2 , e nada de cuncionar , desconfio que seje algum componete de placa como diodo ,transisto etc.. se por acaso alguem tenha resolvido algum deste modelo por favor me ajdem!!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Rafael Pereira da Silva,

Bom dia galera to com um tablet cce ts72 aqui na bancada pra resetar pois o cliente esqueceu a senha jah fiz de tudo mais nao consegui formatar nem reinstalar a room se puderem mi ajudar desde jah agradeço se souberem ao menos como ativar a depuraçao usb ja ta bom. obs: esse modelo nao tem botoes laterais so o de reset.

• 3 respostas
    • 5.4k visualizações
  12. Started by Pedroviniciuscx,

estou com um lg d295f que perdeu o imei queria saber como flash

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Started by Pedroviniciuscx,

estou com um lg d295f que perdeu o imei queria saber como flash quando entro no modo dowload da tela roxa poderiam me ajudar

• 1 resposta
    • 767 visualizações
  14. Started by Leandro Victor,

Boa tarde galera, fiz a troca do touch de LG T375 fiz o teste pego, quando armo ele o touch não pega tiro a capa proteção da placa o touch pega oque poderia ser !?

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  15. Started by paulosales,

Olá amigos, estou pesquisando para saber se troco ou não minha pasta ou fluxo de solda. Utilizo em minha bancada o fluxo da marca "BEST SOLDA", ele é bom, só que acho que deixa um resido de difícil remoção, e gostaria de saber se aguem conhece algum outro de qualidade que possa vir substituir minha pasta para soldar! Desde já agradeço muito.

• 1 resposta
    • 680 visualizações
  16. Bom Dia Senhores, o que me aconteceu foi o seguinte... Chegou aqui na assistência um nexus 5 D821 que primeiro nao funcionava o microfone...troquei o flex e o aparelho passou a nao dar mais imagem, coloquei uns 4 flex, todos do mesmo jeito...foi ai que eu percebi que o problema era no conector do flex...enfim, depois de tanto ressoldar eu acabei fazendo ele funcionar mais ou menos a tela mas depois parou denovo e eu acabei danificando mais ainda o conector....Existe algum aparelho que tenha o conector do flex exatamente igual ou pelo menos parecido??? me deem uma luz por favor...o que eu posso fazer?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  17. Started by danilo mt,

pessoal estou com um cce sc452 pra atualizar pela a volcano ele é mtk ele reconhece e tudo mais na hora de atualizar pela a volcano ele pede os seguintes drivers´cdc e o drive sc452´ja procurei isso mais não acha nem a pau nem no site da cce eles tem esses drives sera que alguem que tenha esses drivers ai e pode posta ficarei muito grato obrg

• 7 respostas
    • 6.1k visualizações
  18. Started by dennisneri,

Bom dia galera,preciso do procedimento da flash no sp flashtool no programa sp flashtool.Tentei fazer por conta pois nunca usei o programa e nao ta ligando mas reconhece no pc. modelo cce sc452 No procedimento apresenta o seguinte erro PMT CHANGED FOR THE ROM IT MUST BE DOWNLOADED Pode ser problema nos arquivos de flash?

• 7 respostas
    • 5.9k visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. Started by Estevam.cell,

Boa noite amigo venho pedir ajuda de voces entrou em minha loja um lg e467f tri chip para fazer formataçao ate ai tudo bem coloquei o mesmo para carregar mais quando vi ele tinha parado total testei na fonte de bancada a amperagem sobe desce e fica parada no 1, fui tentar a formatação quando coloquei no pc ele foi reconhecido como MTK ai que veio a dor de cabeça abri o mesmo o processador dele e MTK nao encontro uma firmware para ele pois o mesmo e chines concordam ???

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  22. Boa tarde esse post é mais um relato para esta ajudando pessoas que tiverem dificuldade assim como eu tive em conseguir tornar o seu celular Spreadtrum (SPD) visivel para o computador para assim poder flashear, não trabalho com manutenção então peço desculpas pelos termos se eu não estiver falando certo, a intenção aqui é ajudar. Primeiramente O windows geralmente não aceita drives sem assinatura digital por questão de segurança e coisa e tal, estão é necessário mudar isso. siga o tutorial em vídeo segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=OW0k4-2Yecc . apos isso é necessário apontar o drive para cada componente que esteja com um sinal de exclamação a…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by caiocesar,

estou precisando do atc g7106 , baixei uma em um site mas o arquivo estava com senha , alguém disponibiliza ?

• 1 resposta
    • 855 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.