MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
pessoal to com um moto g 2 que não lê o sim e nem o cartão já troquei o flex do sim card e nada alguém tem uma luz????
-
- 4 respostas
- 662 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um tablet que a imagem está invertida. Desde já agradeço muito pela ajuda
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
bom dia galera to com esse tablet aki na assistencia ele liga e fika na tela de loguin e depois apaga e fika piscando com a tela preta... ja resetei o aparelho mais nao resolvel oq pode ser?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tou com um problema no lg d 105f quando tento ligar fica uma tela branca piscando o celular não liga vcs podem me ajudar agradeço muito ...
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Fiz a troca de um touch / lcd de um huaweii ascend y330, passaram 3 dias e o cliente retornou a assistência alegando manchas no touch, as manchas são de quando o touch pressiona o lcd, alguém sabe uma maneira de resolver isso? Já aconteceu comigo em um gran prime a mesma situação, o que causa isso? Alguém tem algum método para que não aconteça mais? Me deram a ideia de usar cola uv e colar o touch no lcd, mas não sei se da certo, pois é um touch / lcd que não foi feito para ser colado...
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
galaera estou com um lg flex 2 h955 nao lembrao a senha dp google ,alguem sabe como remover
-
- 0 respostas
- 734 visualizações
-
-
estava passando e vi este forum, me interessei pq eu to passando por um prob lema meio chato com meu celular, infelismente ele é um modelo importado Wemo Y7562 um celular ate bonzinho, mais de um tempo pra k ele apenas fica reiniciando e não passa do robozinho do android e do nome android ae volta do incio e fica nisso ate descarregar se não remover a bateria o que eu poderia fazer ?
- 16 respostas
- 8.5k visualizações
-
Olá amigos, estou com um L90 que o touch trava e ao desligar e ligar o aparelho volta a funcionar normalmente. Desde já agradeço muito pela força.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Olá Galera! Realizei a troca do display de um aparelho LG E467F onde este estava com defeito, porém o touch ainda funcionava; após a montagem o touch do aparelho não funcionou mais. Pois bem, comprei outro touch e troquei, mas sem sucesso. Já se foram cinco tentativas com cinco peças diferentes, mas nenhuma deu certo. Inclusive ocorre de o aparelho ficar travado na logo LG ao ligar ele conectado com estes touch's; mas quando ligo o aparelho com o próprio touch dele ou sem conectar os touch's comprados, ele inicia e estabiliza sem problema. Já fui informado que as chances de acertar uma peça dessa nestes aparelhos são mínimas, por aparelho apresentar diversa…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um lg d157, aqui na minha assistencia e nele acontece o seguinte , parou de funcionar o microfone , ja resoldei testei de varios outros modelos inclusive do moto g2 , e nada de cuncionar , desconfio que seje algum componete de placa como diodo ,transisto etc.. se por acaso alguem tenha resolvido algum deste modelo por favor me ajdem!!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia galera to com um tablet cce ts72 aqui na bancada pra resetar pois o cliente esqueceu a senha jah fiz de tudo mais nao consegui formatar nem reinstalar a room se puderem mi ajudar desde jah agradeço se souberem ao menos como ativar a depuraçao usb ja ta bom. obs: esse modelo nao tem botoes laterais so o de reset.
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
-
estou com um lg d295f que perdeu o imei queria saber como flash
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
estou com um lg d295f que perdeu o imei queria saber como flash quando entro no modo dowload da tela roxa poderiam me ajudar
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
Boa tarde galera, fiz a troca do touch de LG T375 fiz o teste pego, quando armo ele o touch não pega tiro a capa proteção da placa o touch pega oque poderia ser !?
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
Olá amigos, estou pesquisando para saber se troco ou não minha pasta ou fluxo de solda. Utilizo em minha bancada o fluxo da marca "BEST SOLDA", ele é bom, só que acho que deixa um resido de difícil remoção, e gostaria de saber se aguem conhece algum outro de qualidade que possa vir substituir minha pasta para soldar! Desde já agradeço muito.
- 1 resposta
- 680 visualizações
-
Bom Dia Senhores, o que me aconteceu foi o seguinte... Chegou aqui na assistência um nexus 5 D821 que primeiro nao funcionava o microfone...troquei o flex e o aparelho passou a nao dar mais imagem, coloquei uns 4 flex, todos do mesmo jeito...foi ai que eu percebi que o problema era no conector do flex...enfim, depois de tanto ressoldar eu acabei fazendo ele funcionar mais ou menos a tela mas depois parou denovo e eu acabei danificando mais ainda o conector....Existe algum aparelho que tenha o conector do flex exatamente igual ou pelo menos parecido??? me deem uma luz por favor...o que eu posso fazer?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal estou com um cce sc452 pra atualizar pela a volcano ele é mtk ele reconhece e tudo mais na hora de atualizar pela a volcano ele pede os seguintes drivers´cdc e o drive sc452´ja procurei isso mais não acha nem a pau nem no site da cce eles tem esses drives sera que alguem que tenha esses drivers ai e pode posta ficarei muito grato obrg
-
- 7 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Bom dia galera,preciso do procedimento da flash no sp flashtool no programa sp flashtool.Tentei fazer por conta pois nunca usei o programa e nao ta ligando mas reconhece no pc. modelo cce sc452 No procedimento apresenta o seguinte erro PMT CHANGED FOR THE ROM IT MUST BE DOWNLOADED Pode ser problema nos arquivos de flash?
- 7 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
-
Boa noite amigo venho pedir ajuda de voces entrou em minha loja um lg e467f tri chip para fazer formataçao ate ai tudo bem coloquei o mesmo para carregar mais quando vi ele tinha parado total testei na fonte de bancada a amperagem sobe desce e fica parada no 1, fui tentar a formatação quando coloquei no pc ele foi reconhecido como MTK ai que veio a dor de cabeça abri o mesmo o processador dele e MTK nao encontro uma firmware para ele pois o mesmo e chines concordam ???
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
Boa tarde esse post é mais um relato para esta ajudando pessoas que tiverem dificuldade assim como eu tive em conseguir tornar o seu celular Spreadtrum (SPD) visivel para o computador para assim poder flashear, não trabalho com manutenção então peço desculpas pelos termos se eu não estiver falando certo, a intenção aqui é ajudar. Primeiramente O windows geralmente não aceita drives sem assinatura digital por questão de segurança e coisa e tal, estão é necessário mudar isso. siga o tutorial em vídeo segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=OW0k4-2Yecc . apos isso é necessário apontar o drive para cada componente que esteja com um sinal de exclamação a…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
estou precisando do atc g7106 , baixei uma em um site mas o arquivo estava com senha , alguém disponibiliza ?
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.